Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

STT regular $1.50 com top pair ITM como jogar as streets ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• STT regular $1.50 com top pair ITM como jogar as streets ?

PokerStars - 100/200 Ante 25 NL - Holdem - 3 players
    Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 2,304 (VPIP: 18.49, PFR: 12.17, 3Bet Preflop: 2.63, Hands: 127)
    SB: 9,176 (VPIP: 33.91, PFR: 18.18, 3Bet Preflop: 3.03, Hands: 127)
    Hero (BB): 2,020

3 players post ante of 25, SB posts SB 100, Hero posts BB 200

Pre Flop: (pot: 375) Hero has

fold, SB raises to 400, Hero calls 200

Flop: (875, 2 players)
    SB checks, Hero checks

Turn: (875, 2 players)
    SB checks, Hero bets 200, SB calls 200

River: (1,275, 2 players)
    SB bets 1,275, Hero ?

Eu foldo pf esse J8o. É uma mão que com menos de 15 bbs ou eu vou foldar para raise, ou voltar resteal big x sb contra um vilão que ta abrindo muito raise e que folda bastante para resteal. Também pode estar no range de open shove de 10 bb- no sb, a depender de quem é o vilão no big, qual a stack e qual o range de call. (Por exemplo: Nessa mesa mesmo, hero sendo a 3ª stack quando está no big e enfrentando a 2ª com o fold do chip leader no botão, pode estar no range de shove o J8o.)

Como jogado, eu vou all-in no flop. Uma coisa que ajuda a decidir entre o shove ou o check behind (não penso ter espaço para uma aposta menor se não for para atolar), é quanto o vilão vem cbetando. Se toda hora ele cbeta e dessa vez não o fez, pode significar um slowplay.
    Last edited by SILVERDEAN; 11-01-2019, 11:59.

Comment

concordo com o silverdean, iria de fold pre-flop, mas uma da opçoes ai era stop and go, como dito, agr se tivesse mais deep, betar menos 1/4 do pote vc não ta extraindo o valor maximo que vc estaria extraindo de overpair, e valetes que agora vc está na frente, faria uma aposta aí de 80% do pote, mas no caso, stop and go aí dava pra ser feito, river aí eu pago de qualquer maneira, parabens pra ele se ele tem um 7

Comment

Acho que foldo pré tbm, se é um cara que tá abrindo assim toda hora do SB já posso cogitar o shove se sou o último stack.

Como jogado prefeito betar flop por protection e se ele paga da pra shovar turn já pra tomar call de FD, alguns J que ele ainda pode ter, overs talvez pares ou mão que podem ter conectado com o 4 e 5 no flop que talvez não largue pra um shove turn pelas stacks.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.