Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que vc faria com esse AJ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que vc faria com esse AJ?

Torneio 0,25 45players

blinds 100/200

Restam 14 jogadores.

Eu com 10BB recebo AJ. Todos antes de mim foldam,eu vou all in e um jogador paga com KQ. Ganho a mão.

Na próxima mão vem novamente um AJ. Agora tenho mais de 20BB,todo mundo folda e só ficam na mão eu e o adversário que perdeu de mim na rodada anterior. Eu de novo estou fora de oposição.

Qual a melhor jogada aqui? (Não tenho notes sobre o jogador)
    Last edited by FranBrenn09; 05-02-2019, 15:05.

Faltam várias informações, mas no geral com apenas 10 BB all in com AJ é bem honesto.

Agora AJ com 20 BB OOP é fold. Tu só vai shovar de novo contra ele com: 88+, AKs, AQo+. Estou levando em conta que não se possui informação do vilão e nem a stack dele.

Comment

Vc tava nesse torneio hahahaha

foi hj de madrugada...

Comment

Shovei o AJ e dessa vez ele tinha QQ. Flopou uma quadra e me dei mal. Kkkkk

Comment

Postado originalmente por FranBrenn09 Ver Post
          Shovei o AJ e dessa vez ele tinha QQ. Flopou uma quadra e me dei mal. Kkkkk
          Eita... Mas nem esquenta, logo você tira a forra contra ele (Y).

Comment

Depende da stack do vilão que perdeu a mão do KQo. Hero tem 20 bbs, mas e ele? Se ele tiver próximo disso você pode jogar de raise/fold, raise + cbet em certos bordos quando errar o flop, ou até raise/call dependendo da info do que ele te volta um shove.

Eu penso que se o vilão tiver - de 10 bbs você poderá shovar contra ele um range muitooo aberto, a depender de info do que ele te paga para uma análise mais completa.

Se ele tiver 12bbs o range não será tão aberto (geralmente), e se ele tiver + de 15 bbs você pode optar por raise/fold, raise + cbet ou raise/call, mas ainda tendo o shove como opção.

Comment

Depois de dobrar eu sempre jogo mais tranquilo evitando all in.

Comment

Muito me surpreende ter jogado todo o sng, estar na semi ft, já ter caído 4 jogadores e ainda não ter nenhuma observação do jogador exatamente a sua esquerda.

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.