Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1.50 STT turbo - Com AK contra vilão loose, melhor o check turn ou river?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1.50 STT turbo - Com AK contra vilão loose, melhor o check turn ou river?

Vilão era capaz de uns absurdos, como por exemplo pagar um squeezy pesado sem posição com PP, após ter pago standard um raise pequeno do utg+1 no 10/20 (com ele estando no mp1 ou mp2)

Exagero mandar 3 streets num bordo desse?
    Cbet flop ok o size? Turn size muito baixo?

Com leitura, acho que dá pra betar pot flop sim, mas como o cara paga muito, eu vou all in nesse turn (levando em conta o tamanho do pot) pra ser pago por K pior ou flush draw em A ou Q, principalmente os que têm acertado o T ou 8. No river não sei que mão pior que a sua paga, geralmente KQ te volta no turn, talvez até KJ.

Comment

Jack_1215721 antes de estudar mais sobre a mão, eu inicialmente tinha achado um pouco over o shove turn, mas depois que eu coloquei um range do que o vilão deu call flop e que pode pagar um shove no turn, incluindo trincas, 2 pares (não excluo 2 pares e trincas porque não sei se o vilão em questão faria raise), AA em slowplay, combo draws (tipo J9s de copas, AJs-AQs de copas e QJs de copas, onde eu estou em 49/51 contra eles, sendo 48/52 contra QJs de copas, e 53/47 contra AQs-AJs de copas), FD, top pair como KQ, KJ, brocas como AQ, AJ, e já excluindo os combos que contém As de ouros, T de copas, K de espadas. T de espadas etc, jogamos por 68/32 no turn, praticamente a mesma equidade flop (contra o range todo). Concordo plenamente com a sua opinião, agora que entendi melhor os ranges. E nesse caso tem ainda alguma fold equity, não sou eu a decidir pagar ou não um shove, e sim eu que estou a fazer um shove! E o pote é quase o tamanho da stack!
      Last edited by SILVERDEAN; 06-08-2019, 15:16.

Comment

Acredito que a Cbet Flop não tem muito problema eu faria um bet um pouco menor que o POT, mas não acho esse tamanho que você ruim, porém não gostei muito do size no Turn, mesmo com o flushdrawn, tendo em vista o que você tirou de leitura do vilão, ali acho que poderia ter extraído mais do vilão.

Comment

Ola SILVERDEAN , faz tempo que nao comento nada, mas vou tentar voltar devagar. Hehehe.

Gosto de 80% otf se vou betar em board molhado. Em mw é pote raise... As vezes 133%+ dependendo da geometria. Não gosto do size turn, se vc quer incentivar o range de blefe vá de x/c ou x/r ott. Btw gosto mais do plano de betar flop pra atolar turn.

Comment

Valeu caras, ajudou bastante!

Comment

Eu betava menos no flop, até 70 ou 80%. Betava mais no turn uns 70 % e no river all in como fez.

Comment

Difícil extrair betando as 3 streetsCãoNinja , talvez não pra esse spot, mas contra um vilão loose bet-bet-x/c é uma linha bem interessante, nosso valor no river pode ser um bom bluffcatcher.

Comment

O URS0 acho interessante sua estratégia. Mas parece q vilão é mais passivo, talvez um calling station. De acordo com a descrição ele pagou várias situações estranhas. Além disso (não fiz as contas) o hero chegaria com menos de 10 BB no river. nesta situação eu entrego todas as fichas. Na verdade quando dou bet no flop já estou programado o que faria nas outras streets

Comment

Também prefiro overbetar o turn e colocar tudo na tela. Ríver acho bem difícil tomar esse call.

Comment

respeito, todas as opiniões, mas é mais forte que eu, não resisto, fazer o quê, deixo de ganhar, de extrair valor, de não ir até o river, sim, sim, sim, mas o campeão aqui vai de all in. é assim que o campeão aqui joga, ahhh.... mas é sem sanches jogar assim, mas é assim que eu me divirto, e pra mim a diversão não tem preço.

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.