Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ICM] 9pKO - Call ou Fold AQo na bolha sendo o Chip Leader?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [ICM] 9pKO - Call ou Fold AQo na bolha sendo o Chip Leader?

Bom dia a todos!
    Quanto tempo hein? ahaha...

Então, fiquei com uma duvida nesse spot de ICM, suponho que seja fold, mas quais mãos poderíamos pagar ?
    Vale ressaltar que não tinha info suficiente do vilão para conseguir determinar um range que ele shova aí.

Abraços,
    Mero.

Não sou acostumado com a variante KO, mas como as stacks dos vilões estão muito próximas uma da outra e você tem a maior stack da mesa, você acaba sendo o alvo preferencial e é fácil entender o porque. Qualquer vilão com um range 88+, AQs+, AKo dará push esperando que você por ter a maior stack tente eliminar o agressor com um range um pouco mais aberto (66+, AJs+, ATo+, KQs ou até maior do que esse). Derrotar você para ele significa uma dobra o que em um momento de bolha é ótimo.

Eu só daria o overcall com KK+.

Talvez calculadoras como SNG Wizard e ICMIZER indiquem um range QQ+, AKs mas o ICM (o modo de cálculo) ignora as variáveis: habilidade do vilão, posição, momento do torneio e ante que só são levados (parcialmente, pois não há como calcular de modo plenamente correto a variável "habilidade do vilão") usando do algoritmo FGS. Cada vilão nesta mão possui aproximadamente 50% do montante da stack do hero, então, isso também deverá ser levando em conta na hora do overcall.

Comment

A única mão que eu iria seria AA com esse stack aí que vc tinha. Se eu tivesse umas 10x o stack dele, eu até pagaria com AQ. No entanto, eu não pagaria mesmo com esse stack apresentado para não colocar o meu torneio em risco. Acho que para essa mão na bolha, não precisamos de nenhum cálculo.... precisamos só de prudência (risos)

Comment

KO turbo? STT $ ? já era prá ter info do vilão neste estágio do torneio. Respeitando todas as opiniões em contrário, eu jogaria de call, sem chances de fold.

Comment

Pela falta de informação tenho apenas 3 coisas a dizer:

Postado originalmente por FerSilva8100 Ver Post
          1 - KO turbo?
          2 - já era pra ter info do vilão neste estágio do torneio.
          3 - sem chances de fold.
          Não foldo 99+, AJs e AQ+ neste cenário. É um range que se altera de acordo com info da mesa, mas foldar AQ não mesmo!

Comment

Bom, vamos lá...
            tempolivre Mas achas que por ICM o call continua sendo bom com 99? É, me erro foi não ter prestado mais atenção na mesa,
            para ter informações suficientes para conseguir determinar um range para o adversário. Enfim... Grato!

RobertoWsd Obrigado pela análise, estou me acostumando ainda com a modalidade e tem um monte de ajustes mesmo, por ser KO.

Abraços!
            Mero.

Comment

Super tranquilo num STT KO Mero Pirro...

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
                Super tranquilo num STT KO Mero Pirro...
                Ty mestre!
                Tô voltando ao joguinho hein... Fiquei esse tempo off para dar uma relaxada, voltei e com pique ahahahahah!

Abraço a todos,
                Mero.

Comment

Vamos que vamos Mero Pirro, sem pressa e sem medo de ser feliz!

Sucesso nas mesas!

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.