Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

0,25-45 players AK vs overbet flop

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 0,25-45 players AK vs overbet flop

Ñ tinha muita coisa sobre o vilão, overbet no flop? Hero fold?? PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 50/100 Blinds (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com Button (t2335) SB (t3240) Hero (BB) (t5705) UTG (t1575) UTG+1 (t1300) MP1 (t890) MP2 (t2836) CO (t9664) Hero's M: 38.03 Preflop: Hero is BB with , 3 folds, MP2 calls t100, CO bets t400, 2 folds, Hero calls t300, 1 fold Flop: (t950) , , (2 players) Hero checks, CO bets t2300, Hero folds Total pot: t950 Results: CO had , . Outcome: t950 returned to CO

Não gosto de pagar 400 para ver um flop, prefiro sempre ser o agressor, no máximo um cold call em uma aposta menor. Ai você tem 3 opções, pagar para atolar no turn, já atolar no flop com um raise ou foldar.

Dificilmente eu largaria um top par com bom kicker em um torneio de $0.25, a gente vê muito blefe, top pairs mais fracos e até 2º par. Espero que você tenha colocado nota neste vilão.

Comment

Paguei 400 pq estava deep, concordo que é bem mais facil jogar o flop sendo o agressor (e tendo posição tbm kkk), acho que no flop era somente 2 opções, atolar ou foldar, já tinha jogado algumas vezes contra o CO, ele nunca overbetava e de repente ele faz isso, muito estranho, eu ja tinha colocado uma nota nele antes, o que realmente faz diferença na hora das decisões dificeis, vlw!

Comment

Aee Asgard_Sky tbm ta no sng 0,25
        Eu não atolaria contra um vilão desconheçido com tp,vc ta muito deep da pra encontrar spotes melhores e presionar na bolha.

Comment

Postado originalmente por DiMastodon Ver Post
          Aee Asgard_Sky tbm ta no sng 0,25
          Eu não atolaria contra um vilão desconheçido com tp,vc ta muito deep da pra encontrar spotes melhores e presionar na bolha.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.