Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SnG 0,25Cents - 45 Men (Como jogar essa mao?)

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SnG 0,25Cents - 45 Men (Como jogar essa mao?)

Revendo meu SnG, vi esta mao e realmente fiquei na duvida de como eu deveria ter jogado. PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 10/20 Blinds (7 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com MP1 (t1380) MP2 (t4450) CO (t1460) Hero (Button) (t1470) SB (t1480) BB (t1480) UTG (t1500) Hero's M: 49.00 Preflop: Hero is Button with , 2 folds, MP2 calls t20, CO calls t20, 1 fold, SB calls t10, BB checks Flop: (t80) , , (4 players) SB bets t20, 1 fold, MP2 calls t20, 1 fold Turn: (t120) (2 players) SB bets t20, MP2 raises to t560, 1 fold Total pot: t160 Results: MP2 didn't show Outcome: MP2 won t160

Você pode dar um call pré flop. 2 jogadores já limparam e seria interessante você ver um flop em posição com um par baixo. É muito provável conseguir boas fichas se acertar o set.

Digo isso por ser um provável multiway pot. (ainda falam as blinds para falar)

Comment

Se nao bater meu set, FOLD, se alguem betar? ;s

Caso venha bater meu set, faço uma aposta pequena convidando os outros jogadores a continuar no pot? ;s

Comment

O pote estará pequeno, então você tem sair apostando se acertar, e continuar com a agressão se alguém reagir...

Muito jogador, principalmente em limites mais altos, optaria pelo raise pre flop. Mas nestes torneios de $0.25 é melhor jogar de uma maneira mais segura. Estamos no momento aprendendo e colocando em prática o jogo básico.

.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.