Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SnG 0,25Cents - 45 Men (ATs Fold Pre Flop)

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SnG 0,25Cents - 45 Men (ATs Fold Pre Flop)

Bem, realmente fiquei em duvida devido esse AI sem motivo. Revendo o SnG vi, que esse vilao pagou o meu AI com QTs, e perdeu umas 1.5k de fichas, depois em 3 maos ele vai AI e todo mundo folda. De 3 a 5 maos pra frente ele ganha um pot de 450 fichas com 96s batendo a sequencia dele no river. Mais duas maos pra frente ele entra de limp e folda no flop. Apos 4 maos, ele faz isso e acho que ele tinha alguma carta figurada ou uma mao do tipo AA,KK,QQ,AK,AQ. Nao coloco em menos do que isso, o que acham? PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 75/150 Blinds (7 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com SB (t530) BB (t4559) UTG (t8638) MP1 (t2182) Hero (MP2) (t3515) CO (t776) Button (t1280) Hero's M: 15.62 Preflop: Hero is MP2 with , 1 fold, MP1 calls t150, Hero calls t150, 3 folds, BB bets t4559 (All-In), 2 folds Total pot: t525 Results: BB didn't show Outcome: BB won t525

Acho que o range dele é infinitamente maior que isso, desde que as informações que você forneceu sejam verossímeis. Mas você está com pouco mais de 23 bbs e não quer arriscar o seu stack. Pode foldar sem problemas.

Só acho ruim o limp, eu preferiria fazer um raise para umas 420 fichas na tentativa de me isolar com o MP1, mas também ficaria feliz com o fold de todos.

Se você observa que este jogador que está no BB está fazendo isso demias, e você ainda não quer arriscar o seu stack, aguarde uma mão melhor, entre de raise e vá all in contra o range dele que é muito fraco.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.