Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SnG 0,25Cents - 45 Men (K9s x Q9of)

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SnG 0,25Cents - 45 Men (K9s x Q9of)

Acho que cometi 2 erros nessa mao. 1 - Nao era pra ter reaumentado no FLOP 2 - Ja que eu paguei o FLOP, deveria ter c-bet pelo menos. PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 300/600 Blinds 50 Ante (5 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com MP (t1550) Button (t16793) Hero (SB) (t15546) BB (t25807) UTG (t7804) Hero's M: 13.52 Preflop: Hero is SB with , 3 folds, Hero bets t1200, BB calls t600 Flop: (t2650) , , (2 players) Hero bets t1600, BB raises to t3200, Hero calls t1600 Turn: (t9050) (2 players) Hero checks, BB checks River: (t9050) (2 players) Hero checks, BB checks Total pot: t9050 Main pot: t9050 between Hero and BB, won by BB Results: Hero had , (high card, Ace). BB had , (one pair, Queens). Outcome: BB won t9050

Aumenta um pouquinho este raise pre flop, só para não ser um mini raise. quaisquer 1285 fichas já está bom, embora eu use pouco mais de 1300.

Tentou o cbet no flop e não passou, desiste do pote. O normal seria você levar mais uma aposta no turn e ser obrigado a largar mais dinheiro morto no pote. Vamos primeiro aprender a jogar direitinho por valor, depois a gente coloca alguma malandragem no jogo.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.