Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SnG 0,25Cents - 45 Men (Mao do Torneio J5of x A5of

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SnG 0,25Cents - 45 Men (Mao do Torneio J5of x A5of

Sem comentarios, joguei errado d+... PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 400/800 Blinds 50 Ante (2 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com Hero (BB) (t36000) SB (t31500) Hero's M: 27.69 Preflop: Hero is BB with , SB calls t400, Hero checks Flop: (t1700) , , (2 players) Hero bets t800, SB calls t800 Turn: (t3300) (2 players) Hero bets t1800, SB raises to t3600, Hero raises to t7200, SB calls t3600 River: (t17700) (2 players) Hero bets t27150 (All-In), SB calls t22650 (All-In) Total pot: t63000 Main pot: t63000 between Hero and SB, won by SB Results: SB had , (three of a kind, fives). Hero had , (three of a kind, fives). Outcome: SB won t63000

Vai pro Muro das Lamentações ou tem alguma dúvida?

Acertar uma mão forte em Hu e não colocar as fichas no pano chega a ser pecado. Só não gostei muito do tamanho das apostas e dos mini raises, tanto que teve que fazer uma overbet para ir all in no river.

Comment

Acho que realmente nao precisa ir pro muro das lamentaçoes.
      Ali nao tinha jeito mesmo, faz parte dos SnGs, vou levar ou fazer só o tempo, dirar.
      kkkkk

Assim, eu realmente acho que ele iria AI de qualquer jeito revendo a mao e como ele jogava. ;s
      Realmente acho que nao tinha o que fazer.

Melhoro minhas proximas Bets no proximo Hu. ;D

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.