Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SnG 0,25 Cent - 45 Men (KQof x 2 Players)

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SnG 0,25 Cent - 45 Men (KQof x 2 Players)

É ja sei que nao era pra ter entrando de limp.... kkkkkkkkkkkk Mas foldei no turn esperando outro K ;D PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 10/20 Blinds (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com UTG (t2900) MP (t4070) Hero (CO) (t1470) Button (t1470) SB (t2090) BB (t1500) Hero's M: 49.00 Preflop: Hero is CO with , UTG calls t20, MP calls t20, Hero calls t20, 1 fold, SB calls t10, BB checks Flop: (t100) , , (5 players) SB bets t100, 2 folds, MP calls t100, Hero calls t100 Turn: (t400) (3 players) SB bets t120, MP raises to t360, Hero folds, SB calls t240 River: (t1120) (2 players) SB bets t20, MP raises to t600, SB calls t580 Total pot: t2320 Main pot: t2320 between MP and SB, won by MP Results: SB mucked , (two pair, Kings and Queens). MP had , (three of a kind, Queens). Outcome: MP won t2320

como os blinds tão bem baixos e você está no cutoff não vejo um mal tão grande dar limp.

Comment

Neste caso até cabe um call. É close, mas cabe. Eu preferiria mãos como pares pequenos, pares médios e suited connectors médios. O perigo do KJ é o iniciante se perder no pós flop ao supervalorizar um top pair. É comum alguém ter set ou 2 pares em limped pots, fora as muitas vezes em que estará jogando contra bons draws.

Eu prefiro jogar sendo o agressor pré flop, assim não fico na obrigatoriedade e acertar a minha mão, mas tem horas em que é interessante jogar algumas mãos especulativas, principalmente em posição final, nos blinds baixos e num multiway pot.

.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.