Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SnG $0,25 - 45 Men (AA AI Pre Flop)

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SnG $0,25 - 45 Men (AA AI Pre Flop)

Eu acho que joguei errado, achei depois que era para ter aumentando para uns 500, apesar de ficar com o stack comprometido. ;s O que voces acham? PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 100/200 Blinds (7 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com CO (t2535) Button (t3497) SB (t2113) BB (t3942) UTG (t3749) MP1 (t4485) Hero (MP2) (t1900) Hero's M: 6.33 Preflop: Hero is MP2 with , 2 folds, Hero bets t1900 (All-In), 4 folds Total pot: t500 Results: Hero didn't show , . Outcome: Hero won t500
    Last edited by WisebrPoker; 26-04-2012, 20:11.

Errado você não jogou.Poderia jogar slow,mas ai os riscos aumentariam...

Comment

Você não jogou errado, a sua jogada foi correta. Você está orientado pelo fato de não ter sido pago. Você iria questionar se fosse pago por um AK e perdesse a mão? Infelizmente ninguém tinha uma mão boa para pagar o seu shove.

Acho que um raise de 1/4 do do stack tendo apenas 10bbs gera mais desconfiança do que o shove. Mas se você acha que será pago, não é pegado abrir raise com AA ou KK, mas sempre tenha em mente o risco de levar mais de 1 call e perder equidade. 500 fichas é muito, de 440 a 470 está bom demais.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.