Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

10 cents 360 jogadores

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 10 cents 360 jogadores

Eai pessoal da uma olhada na mão ai queria saber se o valor das minhas apostas foram boas vlw PokerStars No-Limit Hold'em, 0.1 Tournament, 200/400 Blinds 40 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com MP1 (t785) MP2 (t6713) MP3 (t2820) CO (t2735) Button (t7507) Hero (SB) (t2370) BB (t3905) UTG (t5512) UTG+1 (t2470) Hero's M: 2.47 Preflop: Hero is SB with , 3 folds, MP2 calls t400, 1 fold, CO calls t400, 1 fold, Hero calls t200, BB checks Flop: (t1960) , , (4 players) Hero checks, BB checks, MP2 checks, CO checks Turn: (t1960) (4 players) Hero bets t1200, 2 folds, CO calls t1200 River: (t4360) (2 players) Hero bets t730 (All-In), 1 fold Total pot: t4360 Results below: Hero didn't show , (nothing). Outcome: Hero won t4360
    Last edited by TeTeuEx; 02-05-2012, 21:51.

Não conheço muito os torenios de 10c 360,mas com essa sua stack eu iria shove no pré-flop.
    Em relação ao turn,você dando um bet de 1200 deixa 730 pra trás,então é melhor ir all in de uma vez.

Comment

com este stack, ou vou All In ou faço o Fold pré flop. Se tiver a mínima esperança de que os 2 limpers foldem, vou direto de All In. Dá uma olhada no tamanho do pote, ele já em você com 1760 fichas. Não faço questão de ver flop, e se for pra ver, melhor que seja contra apenas um jogador.

TeTeuEx, nos informe quantos jogadores ainda estão ativos no torneio sempre que for possível, muitas vezes esta informação impacta muito na decisão que devemos tomar.

Comment

a Bl tempo da proxima eu posto nesse torneio ai eu terminei em 11* rsr vou postar mais mãos agora aqui vamos ver como estou indo valeu

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.