Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TeTeuEx 0,2 Sit e go 990 Jogadores

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TeTeuEx 0,2 Sit e go 990 Jogadores

Eai pessoal da Intelli como o tempolivre pediu pra postar num post só vou postar aqui minhas mãos e duvidas sobre esse tipo de torneio 0,2 990 jogadores sit e go.E também os resultados é claro ************************************************ Mesa Final 3 jogadores restando,jogador Keta na minha esquerda Chip Lider,bem agressivo dando mtos raise,só pra lembrar 3* lugar ganha 2,20 e o 2* 3,30,sei n é muito a premiacão mas vale brincar né rsr,então é complicado chegar em mesas finais e no sit e go os blinds são muito altos Ai vem a minha duvida na mesa final é bom ser bem agressivo ou ser um pouco mais cauteloso e ir com apenas mãos premium PokerStars No-Limit Hold'em, 0.02 Tournament, 20000/40000 Blinds 8000 Ante (3 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com Button (t389294) TeTeuEx (SB) (t360811) BB (t734895) TeTeuEx's M: 4.30 Preflop: TeTeuEx is SB with , 1 fold, TeTeuEx bets t352811 (All-In), BB calls t312811 Flop: (t729622) , , (2 players, 1 all-in) Turn: (t729622) (2 players, 1 all-in) River: (t729622) (2 players, 1 all-in) Total pot: t729622 Results below: TeTeuEx had , (one pair, Aces). BB had , (one pair, Aces). Outcome: BB won t729622 (juntei seus posts em apenas 1 - tempolivre) .
    Last edited by tempolivre; 05-05-2012, 16:56.

TeTeuEx's
    Nao precisava ir AI, um mini raise tava otimo. Outra coisa, se o CHIP LEADER(pro tempo n me trolar....) é agressivo é o papel dele, fazer exatamente isso, pelo motivo de ter mais fichas do que seus oponentes. Infelizmente voce encontrou ele com uma mao boa. Realmente nao tem muito o que fazer.

Comment

Não vejo problema nenhum no shove. Se você da um mini raise a probabilidade do BB dar o resteal é muito grande,por ele imaginar que você está aumentando só pra roubar.Além disso sua stack era menor que 10BB então acho o shove bem correto.

Comment

Olá TeTeuEx, eu não devo ter me expressado direito. Veja este tópico mesmo, eu juntei seus 2 posts em apenas um. Eu disse para você usar o botão editar quando quiser adicionar alguma informação em um post, evitando fazer com que 2 posts seus fiquem seguidos no mesmo tópico.

Sobre a postagem de mãos, continue postanto apenas uma mão por tópico. Se em um dia você quiser postar 5 mãos, deve abrir 5 tópicos diferentes.

Sobre o fato da premiação não ser muito alta, engano seu, é uma premiação altíssima. A gente calcula a premiação em número de BIs e os $4.40 do primeiro prêmio deste torneio equivale a 220 buy ins.

Sobre a mão, você e o segundo colocado estão virtualmente com o mesmo stack. Os blinds também estão bem altos e é um jogo 3 max, muito justo o seu shove. Infelizmente pegou o BB com uma mão decente e GG, faz parte do jogo. Parabéns pela sua classificação.

E é shove mesmo, não tem que abrir raise, mini raise, super raise nem nada, o shove é sempre a melhor solução quando temos menos de 16bbs.

.
        Last edited by tempolivre; 05-05-2012, 17:07.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.