Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SNG Turbo $0,50 9P.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SNG Turbo $0,50 9P.

BLZ pessoal.nessa mão recebo par de TT no SB, a mesa roda em fold até o jogador 4 esse jogador é loose passivo bem fraco,mas o jogador 6 é um TAG e não estava jogando muitas mão por isso fui all in mas pra minha surpresa achei ele com jogo.minha duvida é se meu shove em cima do jogador 4 foi correto?

Acho bem OK

Comment

tb acho ok até pq pares nessas mesas jogam muito bem pré flop(eu acho sem estudo matemático hehe), e nao tinha manobra pós pq tava sem posição e pouco stack... agora vc tá BIG e a esquerda de um loose passivo só ter cuidado com o outro big e essa é pra cravar!!!

Comment

vlw pessoal

Comment

acho justo a bet do BU que polariza o range, acho justo seu shove e justo o overcall do BB porem o BU tinha que foldar ali, acho que esquisita demais

Comment

Shove Ok! Concordo plenamente com o ffranceschi!

Comment

vnh, concordo com ffranceschi tb

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.