Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SNG Turbo $0,50 9P.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SNG Turbo $0,50 9P.

nessa mão era bem inicio de torneio e eu ainda não tinha info de ninguem,revendo ahei desnecessario o call e gostaria da opinião de vcs.

por ser inicio e sem ter infos eu prefiro foldar mesmo, se tiver info que ele pode fazer isso com KQ ATs da vida, insta call obviamente, mas segue o jogo

Comment

Chega a ser um coinflip ?
      Coloquei na calculadora de ODDs aqui os 2 no heads-up da 43% pra AKo e 56% pra QQ.

7% de diferença.. praticamente um coinflip, ou a % tem que ser mais aproximada ?

Alguém sabe como calcula as odds pré-flop ? Sem usar programa.

Raramente ganho com AKs ou AKo e é considerado uma mão forte. Mas até agora na maioria dos coinflips com AKs eu to tomando de JJ, TT. Mas faz 1 mês que to jogando tbm então não da pra ter uma base.
      Agora to foldando de shove quando não tenho a mínima idéia do range do vilão ou to dando raise quando os outros limpam pra olhar o board e depois tomar uma decisão do que fazer, geralmente quando aparece 3 carta baixa no flop ou ex: 27Q.
      Se eu estiver em posição dependendo da bet do cara eu caio fora.
      Já vi muita gente (eu mesmo já fiz isso) de não aceitar o board e shovar all in com AKs num board feio desses e tomar pra par médio.
      kkkk

Comment

Postado originalmente por IamDinamarca Ver Post
        Chega a ser um coinflip ?
        Coloquei na calculadora de ODDs aqui os 2 no heads-up da 43% pra AKo e 56% pra QQ.

7% de diferença.. praticamente um coinflip, ou a % tem que ser mais aproximada ?

Alguém sabe como calcula as odds pré-flop ? Sem usar programa.
        https://www.intelipoker.com/forum/sh...382#post172382

Comment

Nessa mão o ideal era da call preflop e ver o flop sentir a textura e ainda tentar hitar, e dependendo da agressividade do vilão um fold é muito +EV

Comment

poisé seria melhor o fold msm.vlw pessoal

Comment

Gosto da 3bet pré flop pra isolar você com o vilão, porém eu foldaria depois do All in, pois é início de torneio, tem poucas informações do vilão e além disso ele está shovando no mínimo 99+ e AKs na maioria das vezes.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.