Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dica?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dica?

Pessoal, estou focado em SNG Turbo $ 0,50 full ring, quase sempre to encontrando um cara super agressivo, sendo mais específico daqueles que deu um raise de 3~4 BB pra roubar os blindes mas se tomam call e uma bet no pós-flop ou se recebem um 3bet pre flop não desistem fácil, daqueles que insistem em dizer que tem uma mao forte mesmo não tendo.

Gostaria de dicas pra lhe dar com esses jogadores e sair por cima, se citarem exemplos acho que ajudariam ainda mais, quero conseguir sair fora da pressão deles, ficar por cima, manter o controle do jogo e não perder muitas fichas.

em qual nivel de blind o cara faz isso?

Comment

Desde 10/20 ate 50/100. Foi mais ou menos ai que fui eliminado. Uma oitra vez qe sofri com isso foi em torneio da liga. Estava super bem e c betando cm frequencia, estava com um stack bom mas me perdi contra um high stack deste estilo citado no meu post.

Comment

Contra cara assim, tem que jogar valor mais... o cara pode ganhar 5 maos suas, mas 1 que voce ganhar dele já vai compensar. Já joguei com cara que donkeybetava sempre, o que voce tem que fazer é note se ele está donkeybetando valor ou blefe... em blinds iniciais, é mais extremamente deficitário o cara fazer isso...

Comment

Você quer dizer ficar na minha, não tentar roubar os blindes pra não ser 3 betado por ele e esperar eu ter uma boa mão pra tentar levar o máximo de fichas dele possível?

Comment

Abrir mãos fortes, pra se o cara fazer uma 3bet, voce volta uma 4bet nele.... no flop não ficar blefando... é quase igual jogar contra calling station.... tenho um video sobre isso... no heads up, é o video numero 2 do meu canal do youtube ffranceschi1, vou te mandar o link em MP

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.