Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$ 0,50 Turbo - JJ contra raise de 3x e call, como jogar?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $ 0,50 Turbo - JJ contra raise de 3x e call, como jogar?

[replay hand_id=862485 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=DEB0EB1645]

Olá pessoal, minha dúvida é como jogar essa mão nos blids 15/30?
    Não tenho nenhuma informação dos vilões, é inicio de torneio e como jogo 6 mesas ainda estou me acostumando a fazer as notas, e como é turbo fica muito mais difícil.

O vilão do HJ está short stack, e dá um raise de 3x, o CO dá Call, este possui quase o mesmo stack que eu. Eu com JJ sei que jogo por valor contra o HJ, mas contra o CO não.

Minha dúvida é: Devo fazer uma aposta em cima do CO para que largue sua mão, tipo apostar 200? ou só dou call e avalio o flop e turn?

Na minha opinião você deveria ter feito uma 3bet pré flop para punir os limpers (uns 180/ 200), porque nesse limite você vai receber call de mãos muito piores e assim vai conseguir extrair mais valor, e o short stack poderia voltar all in em cima de você ainda, o que seria um sonho!

Comment

blz Nosbor0.acho seu call PF ok,no flop vc deveria ter betado um pouco mais tipo umas 220F pq nesses limites eles pagam demais com flush draw, K fraco.

Comment

pela stack do open raiser eu 3beto p abraçar, se ele tem uma stack saudável eu vou de call pf.Flop como o jeferson falou, tem que mandar umas 220 fichas, se voce pegar um jogador prestando atenção ele vai saber que suas apostas pequenas são maos monstros e vai matar seu jogo

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.