Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

STT $0,50 9P - shove com KQ.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• STT $0,50 9P - shove com KQ.

BLZ pessoal.nessa mão o vilão 1 shova de utg mas eu tenho nota que ele é loose agressivo e tbm ele tinha acabado de perde um pote grande para um AA,por isso resolvi shovar por cima pois a mesa tava meio tight. minha jogada é correta?

Olá, essa é uma mão interessante. Acredito que como vc está em UTG deveria se usar mãos mais fortes para dar All in no BB. A ideia é que tem a mesa inteira para falar, e se vc disse q a mesa esta tight então provavelmente eles estariam dando call em seu all in com vc perdendo.

Ao mesmo tempo, se o vilão é loose então KQ deve ter uma equidade boa para enfrentá-lo. Eu pessoalmente não teria dado all in com essa mão, mas sim com AT+, KQs, corre-se muito risco contra os outros adversários.

Valeu.

Comment

fiquei na dúvida se é bom ou não, joguei a mão no ICMIZER e aparece como lucrativo, mas acho que eu não shovaria a menos que estivesse muito deep

Comment

Uma pergunta: Se o vilão 1 folda, o que você faria?

Comment

vlw pessoal pelas analises.entao Fer-N@ndynho eu daria fold.

Comment

na minha opnião não foi ok o shove , tanto que vc estava perdendo a mão pre-flop , o problema é que ainda tinha uma galera pela frente pra falar, e ainda por cima o seu shove encima do loose tiltado demonstra muita fraquesa, um tipo de desespero como medo de que alguem mais pague, então se alguem estiver atento ao jogo qualquer 99+ AQ+ vai vir por cima pagando porque sabe vai estar favorito encima de ti, e se vir a perder para o loose tilado ele ja esta short enão vai vai eliminar ngm. ai por fim vc ficou tendo que pedir carta pra poder vencer a mão, não esquece que o ideal não é dar call é que o vilão fold e ai ja não tinha mais fold neh ja era bomba.

Comment

Instafold. Tem 5 jogadores pra falar depois de você, e ainda são 5 tights, se você tomar call, seria só de mão que você estava perdendo ou no máximo um Coin Flip. Se você tivesse no BB seria melhor o call, já que você disse que ele era LOOSE. Meu range de Push ai é AJs+ ou ATs+, 99+, AQo+

Comment

Bem close essa mão, mas se vc disse q o resto da mesa é tight, é um ponto positivo pra mim, pois eles vão dar call no seu shove muito poucas vezes. Oq pode tornar a jogada lucrativa. Esse shove do utg com 5 bbs vc vai encontrar muito flip e 60/40, 40/60 com KQo na minha opinião.
                Mas bem close mesmo esse Spot.
                Last edited by fadmin; 02-12-2015, 20:02.

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.