Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

STT 1,50 9p Knockout - 66 x2 donkeys

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• STT 1,50 9p Knockout - 66 x2 donkeys

Fala galera, vilao donkey e bem ativo, o que deu call era mega calling station, vcs dao call,shove ou open fold ?? Fiquei na duvida na hora e preferi esperar outro spot

[replay hand_id=862810 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=F94E84D43D]

bla daniel. pra mim fold.

Comment

Era fold, pq se fosse por set value o stack efetivo deveria ter no minimo 10x o tamanho do raise.

Comment

Pra mim fold tb, jogando pra trincar, acontece 2 em cada 15 tentativas, como disse o amigo precisaria de 10x o valor do bet para ser lucrativo.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.