Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

STT 1,50 9p Knockout - Shove A3o na bolha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• STT 1,50 9p Knockout - Shove A3o na bolha

Nessa mao sao os mesmos viloes do 66, a principio pensei e shovar e pelo pokertracker era shove, mas ajustando o range de call de cada um achei melhor o fold.Oq fariam? tenho certa dificuldade nesses spot 10bb ou menos na bolha

[replay hand_id=862813 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=DC98D65C95]

blz daniel.achei correto seu fold A3o estara quaze sempre dominado.

Comment

Daniel o seguinte, acho que qualquer maos que te pague a diff% vai ser bem close exemplo : A3o x T5o vai ser um 60% x 40% , então cara é o risco , mas com certeza esses 10% vão ser cobrados de vc no longo prazo toda vez que vc foldar, eu ja foldei esse tipo de mão e acabei me ferrando porque não veio mão melhor em uma situação bem parecida e outra vc vai ser pago por maos ruins por causa do bounty o que aumenta mais ainda o seu EV, enfim eu soltava a bomba e fazia o adversário ficar pedindo carta que é o que eu quero.

Comment

Acho bem difícil jogar mãos assim tão short na bolha também... Acabaria dando um push porque geralmente minha imagem está boa (foldo bastante, então posso polarizar o range)
        Geralmente jogo no holdemresources (calculadora de icm por nash) quando faço a revisão.
        Lá diz que do CO nessa situação é Push com 27.9% (22+ A2s+ A3o+ K8s+ KTo+ Q9s+ QTo+ J9s+ T8s+ 98s)

Eu acho essa calculadora loose, mas gosto dela; porém acho que a imagem nessas situações é essencial.

Comment

Ficar esparendo é pior o melhor é shovar

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.