Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Joguei muito errado?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Joguei muito errado?

[replay hand_id=863384 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=9D88B3496B]

foldei pre flop, não tem pq 3betar o utg de A8o no 1 nivel, eu não daria nem call.Aperta o range no começo do sit que é melhor e 3bet só por valor, o que você queria call ou fold do vilão ?

Comment

concordo com o daniel esse tipo de mão no inicio de torneio é fold.

Comment

fold pre ok

Comment

1º Ponto: Você vai jogar fora de posição, isso é ruim.
          2º Ponto: É o UTG+1 que está abrindo, ele está com range relativamente melhor que seu A8o
          3º Ponto: Você está no início do Torneio, não há motivos pra está fazendo isso.

*Obs1: Todos esses pontos acima poderão ser descartados, caso você tenha informações que o vilão folda bastante pra 3bets.

*Obs2: Eu mesmo faço isso algumas vezes, mas é pq eu já tenho vários notes do vilão dizendo que ele abre mãos que foldam na maioria das vezes p/ 3bets.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.