Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

oq eu errei?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• oq eu errei?

olá, venho trazer essa mão para saber emq eu errei...

[replay group_id=211460 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=2AFDD54525]

Fala paulohh1 tranquilo? Primeiramente queria te dar uma dica: Quando for postar mãos para análise, coloque informações do tipo que torneio que era, se é regular, tubo ou hyper turbo, informação dos vilãos envolvidos enfim... Ajuda a quem for criticar a jogada.
    Olhando a seguinte mão, você já errou ao meu ver não indo allin pois vc tinha somente 3,6BB. De resto seria torcer para o baralho mesmo, pq já não teria scape. Vlw!!

Comment

concordo com o mentalist em tudo.Tem que ver onde voce errou antes p chegar ai com 180 fichas somente

Comment

é, aí era all-in, provavelmente seria sua melhor chance, considerando o stack e os blinds. Mas mesmo assim, acho que seria difícil espantar alguém ali. Tava muito short stacked e sei all-in era praticament, um raise de 3,5BB padrão.

Comment

Postado originalmente por Mentalist011 Ver Post
          Fala paulohh1 tranquilo? Primeiramente queria te dar uma dica: Quando for postar mãos para análise, coloque informações do tipo que torneio que era, se é regular, tubo ou hyper turbo, informação dos vilãos envolvidos enfim...
          Isso ae!! só faltou mandar link

leia atentamente o tópico abaixo antes de postar uma jogada para discussão:

Como postar uma mão para discussão

Abraço!

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.