Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SNG $1.50 9 men - AK acerta trinca no flop, decisao dificil no river

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SNG $1.50 9 men - AK acerta trinca no flop, decisao dificil no river

[replay hand_id=865430 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=43117FFB61]

Galera, como vcs acham que eu joguei essa mão? Tava meio no inicio então não tinha muita leitura do vilão.

Eaee cara
    Achei PF bem OK.
    Nesse flop eu acho tanto OK o check quanto uma bet por valor aí, mas eu tendo a dar mais esse check contra desconhecidos.
    No turn acho que seu raise tem que ser maior: se o vilão 1 não apostasse eu faria cerca de 260 fichas. Como ele dá essa miniBet, eu faria umas 340~350 fichas.
    Nesse river é fold mesmo, não tem jeito...

Comment

Acho que da para isolar o limper com size menor, seguiria a linha de bet flop, bet turn e reavaliar river, nesse bordo você consegue extrair de todos os pares, Kx (pouco provável), e possível flush draw.

Comment

Eu gostei do raise PF, acho que AK joga muito bem aqui contra limpers.
        Já no flop, eu prefiro betar aqui para justamente extrair de flush draws.
        No turn a coisa começa a ficar feia e acho que dá pra apenas pagar a aposta. Limper saindo betando sempre é suspeito na minha opinião.
        River não ajudou e aqui é fold mesmo.

Comment

cara muito mal a sua abertura preflop de 4x em utg com AKo, vc não pode fazer esse tipo de jogada em early game em sit end go fora de posição ainda nem sem fala. ali vou falar pra vc era no maximo um limp. nesse estagio vc deve ser ultra tight pra não se envolver em confusão e perder sua fichas que serão cruciais no mid game pra steal blinds. so pra não deixar no vacuo sobre que maos jogar dando um 4x de utg nessa situação sua , JJ QQ KK e AA, sendo que com JJ QQ tem que dar uma analisada muiot boa na textura no board.

Comment

lol krekto entendi teu comentário e concordo com quase tudo, mas AK é meu limite p acelerar do utg em early game, gosto de isolar isso aí sim com Ak,JJ+.

Quanto a mão nunca pode dar check nesse flop, a gente extrai de draws,pocket pairs, Kx, que são mãos que tendem a não dar mais action se vier uma spade no turn a não ser é claro que o vilao esteja no draw.Bet flop,turn e avaliar river, as played eu daria fold tbm

Comment

Então acho que da pra considerar que os maiores erros foram jogar fora de posição e não betar o flop ne? Na hora eu pensei em não betar o flop pra não deixar ele muito grande e me comprometer no early.

Comment

Bom, eu particularmente jogo AK de qualquer posição.

Comment

Não sou muito experiente mas acredito que um bet no flop para proteger sua mão/extrair dos jogadores com flush draw é lucrativo a longo prazo. Abraço

Comment

Na verdade com o raise isolou o limper e como apenas o bb entrou na mão, tu jogaste em posição contra os 2. A melhor linha era a cbet flop mesmo, extraindo de pares como 88-99-TT e flushdraw. Turn eu pagaria uma aposta mas foldaria após o 2º barril do vilão.

Comment

Pre-flop ta correto o aumento, tira as mãos ruins e bota pressão. No flop tem que dar C-bet, vc acertou sim, mas mesmo sem acertar tem que aumentar, algum valor do aumento no flop vc tem que tirar e ainda aumenta a força da sua mão, um C-bet de 1/3 do pot ou mais ai encaixa bem. A jogada no turn está correta, tentando tirar as mãos que tem apenas uma carta de espada. No river n tem outra opção, sem informação do oponente e no inicio de torneio é fold fácil.

Comment

Você jogou totalmente certo. Só errou, no meu ponto de vista, no FLOP, onde você deveria ter betado, por valor,visando extrair de flhushdraws.

Comment

Working...
                        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.