Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AT vs 65o

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AT vs 65o

Boa tarde pessoal,

Estava jogando ontem um torneio live com buy-in de 50,00 (25.000) e direito a um rebay de 50 reais 20.000 fichas.

Blinds 500/1000

Minha stack 45000
    Stack do vilão 42000

Estou no botão e os vilões um no small e o outro a minha direita. Chega em gap até ele e ele limpa. Eu do raise de ATo para 2.500. os dois completam. Flop vem 5,6,T. com duas de espadas. Meu A é de espadas.

O small da chec o outro bet 2.000. Eu volto nele 5500. O small folda. O outro vai all in eu pago.

A informação que tenho do vilão que foi all in é de um jogador solido que blefa muito pouco.

Ele tinha dois pares tava com 56o. E eu com par de T e top kiker.
    Pra minha sorte bateu 2 cartas de espadas e fiz um flush.

Depois repensando na jogada acho que joguei bem errado, pela informação que tinha do vilão...

O que voces acham??
Working...
X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.