Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3,50t STT - Fold top pair vs calling station overbet turn

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 3,50t STT - Fold top pair vs calling station overbet turn

primeira vez que encontro esse cidadão na mesa, então só tenho 28 mãos com ele.
    VPIP 67 PFR 08, jogando bastante passivo, dando limp/Call pré flop, call em flop, mini donkbet/Call com fold no turn, deu também uma donk por valor no flop com 2 pares depois de dar limp/Call pré flop, contra 1, bordo com possibilidade de flush draw.

Ou seja, vi ele jogando bastante passivo, dando umas mini donks no flop com fold pra raise ou check raise no turn, e uma overbet donk por valor.

Resolvi jogar passivo já que ele ia dar call com milhares de mãos e eu iria precisar acertar pra puxar a mão, que ele tem pouco fold no range pré flop e no flop. Fiquei em dúvida com essa bet pote size no turn e resolvi largar, sendo que o range dele é praticamente quaisquer duas cartas e ele só deu overbet por valor até onde eu vi.

O que vocês acham? deveria ter jogado agressivamente no pré flop apesar da mão ser marginal e o vilão calling station, ou então deveria jogar passivamente pré flop mas dar call nesse turn? qualquer combinação de 4 naipado ele teria no range, assim como poderia ter o 35 ou até um ás forte.

Ah, vale destacar que o vilão deep no BB também vinha jogando passivamente, com vários limps e calls.

segue a mão:

[replay hand_id=867032 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=18337ACA7E]

Cara, estou de acordo com essa linha hahaha! Isso daí ele tinha esse 4 quase que certeza.

Comment

Over bet de Call station eu saio correndo.

Comment

Mão dificil pelas caracteristicas que vc demonstrou do vilao, ele pode ter any2cards, mas assim, voce disse que ele sempre pagava Flops, se voce achava sua mao marginal não precisava ter dado o Raise no flop, ja que vc sabia que ele nao largaria.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.