Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1,50 9m K.O call shove flop JJ

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 1,50 9m K.O call shove flop JJ

[replay hand_id=867168 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=E597B57FA6]

1,50USD 9 man's Knockout

JJ do SB call em 3x do vilão e call shove flop

eu já shovaria direto pré flop pra não quer que tomar uma decisão muito difícil no flop, caso bata A Q ou K, e jogar a pressão pra cima do vilão. Isso sem ter leitura do vilão, pensando só na força da mãos e o tamanho das stacks.

Comment

Concordo com o Vitonnes, por mais que não jogue esse torneio, nesse tipo de mão eu prefiro botar tudo pré flop ou foldar (dependendo do vilão) para não ter que jogar sem posição num bordo com Overcards, sem saber se estou ganhando ou perdendo a mão...

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.