Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1.50 18 players - Resteal com AK na bolha, seria melhor o fold por icm?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1.50 18 players - Resteal com AK na bolha, seria melhor o fold por icm?

Olá pessoal, esta mão aconteceu na bolha, eu tinha a seguinte informação do vilão:

Fazia open limps, pagava sem posição para ver flops mesmo com uma stack de 12-11 bbs. Com um 77 pagou do sb short stack (9 bbs) após eu abrir um KQs. Como ainda era chip ev naquela mão (início da ft) e eu estava com "gordura" pra queimar, cbetei e paguei o check/raise allin dele com excelentes odds para o flushdraw + overcards, flop T7x com 2 de paus, blinds 100/200. Que sempre é mais interessante "atolar" com draws fortes nessa fase do sng do que no early game. Vilão tinha 77, mão que era pra fazer resteal pre flop, ainda mais com um caller no bu que era regular e não iria atolar se não tivesse com uma mão muito forte. Mas o vilão não sabia disso.

Na opinião de vocês, já que tínhamos aqui uma situação onde 15-16 bbs ainda era relativamente confortável, era o vilão mai short com 10 bb pra trás e tinha outro vilão (donkey) com stack parecida com a minha, será que não seria melhor o fold, POR ICM?

[replay hand_id=869189 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=B8BC44623D]

Na minha humilde opnião, impossível foldar pf esse AK, com essa stack, e ainda em um spot SB vs BB.

Comment

Jogada correta! Infelizmente o baralho não ajudou.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.