Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que eu joguei errado?

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Será que eu joguei errado?

Poker Stars, $0.02 Buy-in (100/200 blinds, 40 ante) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
    Poker Tools by CardRunners - Hand Details

SB: 1,150 (5.8 bb)
    Hero (BB): 2,190 (11 bb)
    MP1: 2,825 (14.1 bb)
    MP2: 3,130 (15.7 bb)
    MP3: 1,245 (6.2 bb)
    CO: 2,980 (14.9 bb)
    BTN: 5,955 (29.8 bb)

Preflop: Hero is BB with J 9
    MP1 calls 200, 2 folds, CO calls 200, BTN folds, SB completes, Hero checks

Flop: (1,080) 8 J 9 (4 players)
    SB bets 910 and is all-in, Hero raises to 1,950 and is all-in, 2 folds

Turn: (2,900) 2 (2 players, 2 are all-in)
    River: (2,900) 7 (2 players, 2 are all-in)

digozan .... não existe a menor possibilidade de em um torneio, com o seu stack eu não jogar exatamente igual essa mão ... se isso acontecer, me interne imediatamente!!!

Minha opinião, não tem o que mudar na mão

Comment

Repita comigo:

Destesto freeplay!!!

Detesto Freeplay!!!

Detesto Freeplay!!!

Estou tentando a última vez em que ganhei um pote após flipar 2 pares ou melhor...

mimimis a parte, com esta stack não tem o que fazer. É só correr pra alegria (quando segura) depois de flopar 2 pares. Ficha no pano e já era.

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
        Repita comigo:

Destesto freeplay!!!

Detesto Freeplay!!!

Detesto Freeplay!!!

Estou tentando a última vez em que ganhei um pote após flipar 2 pares ou melhor...

mimimis a parte, com esta stack não tem o que fazer. É só correr pra alegria (quando segura) depois de flopar 2 pares. Ficha no pano e já era.
        Destesto freeplay!!!

Detesto Freeplay!!!

Detesto Freeplay!!! (2)
        hahahaha tem certas situações no poker que fica na cabeça e a do freeplay é uma delas
        mais era all-in mesmo

Comment

Só passei aqui pra dizer uma coisa:
          Postado originalmente por tempolivre Ver Post
          Repita comigo: Destesto freeplay!!! Detesto Freeplay!!! Detesto Freeplay!!!
          E pra não esquecer, DETESTO FREEPLAY!!! Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $20(BB) Poker Stars SB ($1,450) Hero ($1,530) UTG ($1,470) UTG+1 ($1,430) UTG+2 ($1,340) MP1 ($1,540) CO ($2,990) BTN ($1,750) Dealt to Hero fold, fold, fold, fold, fold, BTN calls $20, SB calls $10, Hero checks FLOP ($60) SB bets $30, Hero raises to $110, BTN folds, SB calls $80 TURN ($280) SB checks, Hero bets $173, SB calls $173 RIVER ($626) SB checks, Hero checks SB shows (Pre 72%, Flop 29.2%, Turn 20.5%) Hero shows (Pre 28%, Flop 70.8%, Turn 79.5%) SB wins $626

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.