Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muita sede ao pote!!!

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Muita sede ao pote!!!

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 100/200 Blinds (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com BB (t3606) UTG (t6520) UTG+1 (t2960) MP1 (t3240) MP2 (t3435) CO (t1993) Hero (Button) (t3525) SB (t1566) Hero's M: 11.75 Preflop: Hero is Button with , 3 folds, MP2 calls t200, 1 fold, Hero bets t800, 2 folds, MP2 calls t600 Flop: (t1900) , , (2 players) MP2 bets t400, Hero raises to t2725 (All-In), MP2 calls t2235 (All-In) Turn: (t7170) (2 players, 2 all-in) River: (t7170) (2 players, 2 all-in) Total pot: t7170 Main pot: t7170 between MP2 and Hero, won by MP2 Results: Hero had , (one pair, Jacks). MP2 had , (two pair, Kings and Jacks). Outcome: MP2 won t7170

péssima jogada. Vai call flop. E reavalia o turn. Mas faz isso se tbm nesse caso você estivesse com TPMK. Cotrole o pote.

Não foi muita sede ao pote e sim desespero ao pote. Cuidado com o tilt. Essas DB tiltam demais!

Comment

Vamos por partes... A jogada do vilão foi horrível, mas é isso que a gente espera em torneios de 25c. Já a sua jogada não é toda horrível. Até tem o seu mérito, principalmente se você acreditar que tem FE (fold equity). É um bom spot pra tentar um blefe, pois sempre terá boa equidade quando levar um call, são 12 outs limpos, todos para o nuts, fora os que a gente não pode contar como outs, não sabemos a mão do vilão. Este tipo de blefe se chama semi blefe. É até aceitável por ser um torneio de 45 jogadores, neste tipo de torneio a gente precisa acumular fichas. (cEV) Pre flop - Meu padrão de raise nas blinds 100/200 é de 465 fichas, com 1 limper eu faria tudo 635. Até pode ser um pouco mais, mas 800 é exagerado. Se quiser pode até ir All In direto, não é pecado shovar menos de 18bbs PF qdo já tem 1 limper. Visar o dinheiro morto é interessante e o shove aumenta a possibilidade do vilão foldar. Digo isso por você estar no BU e só terem mais 2 jogadores a falar. Flop - Você ainda não estudou isso, mas por ser um torneio de 45 jogadores o jogo é por cEV, ou seja, estamos jogando pra acumular fichas, não podemos deixar spots +cEV passarem. Coloquei o vilão no seguinte range: 99+,A6o+,K9o+,Q9o+,J9o+,T7o+ Nosso A8s tem 51.75% de equidade contra este range. Para deixar seu semi blefe ainda melhor, já tinha 2300 fichas no pote. Resumindo, você já tem equidade o suficiente até para pagar um shove do vilão neste flop, as pot odds seriam interessantes, mas a sua jogada fica ainda melhor ao somar a possibilidade dele foldar, por mais remota que seja, afinal o vilão acerta muito neste flop. P.S.: Não coloca o resultado das mãos.... P.S.2: Depois eu volto neste tópico, não achei bom o range que eu estimei para o vilão. Aliás, seria um bom exercício me corrigirem, que tal estimar um range para o vilão no flop??? .
      Last edited by tempolivre; 22-03-2012, 14:20.

Comment

Resolvi ler todos os tópicos e achei isso perdido por aqui, não sei nem se vai ser lido.. Sobre o range, sem informação do vilão, colocaria ele, no pré-flop, com algum par, 77-, imagino que se fosse mais que isso ele daria re-raise, ou com Axs, KJ+ e também algo como T9s+, dando call para tentar acertar algo no flop. Depois do flop, se não tivesse nenhuma informação, depois da donkey bet dele, deixava ele nos ranges melhores, ATo+, ou ter acertado uma das mãos especulativas, como T9s+. Depois da donkey bet dele, eu não saberia como avaliar esses aspectos que o tempolivre citou, eu teria desistido da mão..

Comment

Postado originalmente por grêmio99 Ver Post
          colocaria ele, no pré-flop, com algum par, 77-, imagino que se fosse mais que isso ele daria re-raise
          Puxa... até que enfim alguém encontrou uma parte do erro no range...

Mas tem um detalhe, você nunca deve tirar as mãos mais fortes do range, é uma questão de segurança para calcular a nossa equidade.

Sobre o fold no Flop, não é uma jogada ruim, o detalhe é que shovar a nossa equidade neste spot é uma jogada muito lucrativa, os motivos estão descritos no post...

.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.