Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SNG 18 man

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SNG 18 man

PokerStars No-Limit Hold'em, 1.5 Tournament, 100/200 Blinds (7 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com saw flop BB (t2323) UTG (t8597) MP1 (t3240) MP2 (t1515) CO (t2230) Hero (Button) (t3110) SB (t5985) Hero's M: 10.37 Preflop: Hero is Button with , 1 fold, MP1 calls t200, 2 folds, Hero bets t600, 2 folds, MP1 calls t400 Flop: (t1500) , , (2 players) MP1 checks, Hero bets t700, MP1 calls t700 Turn: (t2900) (2 players) MP1 checks, Hero checks River: (t2900) (2 players) MP1 checks, Hero checks Total pot: t2900 A unica coisa de info é o SB que é nit para pagar raise PF kkkk pq conheço o jogo dele no online e no live! O MP1 jogava poucas mão pf e eu tinha em torno de 20 a 30 mãos e nessa mesa final era o segundo limp de mp que ele dá! Minha dúvida ta no PF? Push ou raise maior? Dúvida no Flop? Cbet All-in?
    Last edited by ThesarPoker; 23-03-2012, 15:26.

PF - Embora você questione apenas o push ou um raise maior, a melhor opção pre flop é o fold. Seu risk aversion é enorme. Via de regra eu opto pelo shove quando tenho menos de 16 big blinds, aumenta a fold equity e não me deixa em situação difícil num flop onde eu não acerte nada. Erramos o flop 2 a cada 3 vezes...

Você diz que o MP1 jogava poucas mãos, mas infelizmente só tem 20 mãos dele. Já foi o 2º limp que ele fez, como foi a ação no 1º? Um range mínimo pra você shovar em gap, sem o limp do MP1, é 55+, A8s+, A9+, KTs+, KQ, QTs+, JTs. O range fica bem menor sem a informação do que este limp significa.

Eu não abriria mais que TT+, AQs, AK (sem info), mas com push.

Comment

Concordo com o tempolivre!!! FOLD pré flop sem pensar muito até porque nem antes tem ainda para o pote ser tão apetitoso para steal e supondo que o seu botão do fold esteja quebrado por algum motivo ... SHOVE de uma vez!! Sua mão é terrível para jogar o pós flop.

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
        PF - Embora você questione apenas o push ou um raise maior, a melhor opção pre flop é o fold. Seu risk aversion é enorme. Via de regra eu opto pelo shove quando tenho menos de 16 big blinds, aumenta a fold equity e não me deixa em situação difícil num flop onde eu não acerte nada. Erramos o flop 2 a cada 3 vezes...

Você diz que o MP1 jogava poucas mãos, mas infelizmente só tem 20 mãos dele. Já foi o 2º limp que ele fez, como foi a ação no 1º? Um range mínimo pra você shovar em gap, sem o limp do MP1, é 55+, A8s+, A9+, KTs+, KQ, QTs+, JTs. O range fica bem menor sem a informação do que este limp significa.

Eu não abriria mais que TT+, AQs, AK (sem info), mas com push.
        check, Pedroruck check e o vilão bet pote! essa foi a ação na primeira mão!

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.