Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pós Flop Muito mal jogado?!

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pós Flop Muito mal jogado?!

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 200/400 Blinds 25 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP (t4015)
    Hero (CO) (t15283)
    Button (t21891)
    SB (t12276)
    BB (t5505)
    UTG (t8530)

Hero's M: 20.38

Preflop: Hero is CO with A, A
    2 folds, Hero bets t800, Button calls t800, 2 folds

Flop: (t2350) 8, 10, 5 (2 players)
    Hero bets t800, Button calls t800

Turn: (t3950) 9 (2 players)
    Hero bets t1200, Button raises to t3600, Hero raises to t13658 (All-In), Button calls t10058

River: (t31266) 10 (2 players, 1 all-in)

Total pot: t31266

Results:[spoiler]
    Button had Q, J (straight, Queen high).
    Hero had A, A (two pair, Aces and tens).
    Outcome: Button won t31266[/spoiler]

Esse Bet 2bbs blinds 200/400 é padrão talvez 2.2 seja melhor,mais exagerei no shove?!

Eu faria um c-bet maior no flop, no turn vc estava perdendo pra flush e straight, quais mãos ele daria call no button? Ñ acho esse raise de 2 bb ruim ñ, se fosse contra outro jogador eu até podia shovar no turn, o button estava bem deep!

Comment

use o padrão 2.5 pf.

Cbet flop sempre de 2/3 pot e nesses spots pq tem muito draws

Turn é fold.(edit: No turn tá na minha linha de pensamento bet/fold ou bet/call raise) Não manjo muito sobre chip+ev

Edit2: Fazendo a matématica básica: vc tem que pagar 2400 num pote de 8600 e tralala com odds 3,64:1 para ter o nuts flush e com tamanho da sua stack com espaço pra fold river
      Last edited by ThesarPoker; 24-03-2012, 19:11.

Comment

DiMastodon, não é uma mão de toda fácil, mas vamos por partes. Antes de mais nada, procure sempre oferecer o maior número de informações possível. Já no título é interessante colocar o tipo de torneio e o assunto da sua dúvida, e dentro do post informações sobre o vilão, dinâmica da mesa e etc. Sei que é uma mesa final de um torneio de 45 jogadores e já estão todos no prêmio. Vou falar sobre a premiação antes de falar da jogada. O payout deste torneio é da seguinte maneira: 1º - $3.23 2º - $2,22 3º - $1.70 4º - $1.29 5º - $0.93 6º - $0.62 7º - $0.36 Vocês estão em 6 jogadores e você possui a 3ª maior stack. Note que a diferença entre cair em 6º e em 3º é muito grande, são mais de 4 buy ins. Só este fato já te diz que é muito diferente você se envolver contra uma stack que representa 1/3 da sua, e se envolver contra o chip leader. O problema é que vc recebeu um AA e justamente o CL resolveu entrar na ação contigo, então vamos lá... PF - Neste nível de blinds eu uso o raise para 920 fichas quando não há nenhum limper. Não que isso fosse mudar muito a ação, mas não gosto de mini raise (2 x) Flop - Não acho interessante você fazer uma aposta menor que 1/2 pote. Como uso muitas cbets para roubar potes, gosto de fazer um pouco maior que 1/2. Faria de 2/3 a 3/4 se apenas apostasse por valor. Neste ponto você já deve conhecer um pouco o jogador e saber com que tipo de mãos ele joga em algumas situações e posições. Um call neste flop pode te dizer algumas coisas, ele pode ter cartas mais altas que as do flop, par, 2 pares, trinca e draws, muitos draws neste flop. Também pode estar com qualquer lixo para te blefar no turn, ele tem stack para isso e você tem que foldar em situações perigosas, lembre-se da diferença das premiações. Turn - aparece uma carta que além de ruim é perigosa. O completa muitos draws, são muitos straights e flushs possíveis. Se você estivesse contra uma stack de até 5000 fichas a decisão era fácil, colocar ele all in, você pode ter a melhor mão, mas mesmo que não tiver ainda conta com 18% de chances com o seu flush draw e tem equidade ainda melhor se o vilão possuir apenas 2 pares ou set. O problema é que você está jogando contra o chip leader, então vejo apenas 2 caminhos: Bet/Fold (raras vezes Bet/Call) - apostar algo em torno de 1/2 pote mas já sabendo que tem que foldar se levar um raise decente, embora até possa dar call a um raise pequeno. Check/Call - Dá check e paga a aposta do vilão, economiza algumas fichas se ele acertou, extrai de algum blefe que ele ainda tenha no range e tenta ver um river o mais barato possível. Bet/Broke não é bom, você não quer cair em 6º desnecessariamente numa situação onde pode ter apenas 18% de chances de ganhar e cheio de fichas pra jogar. A sua 3bet no turn foi um exagero, no máximo um call no raise pra tentar acertar o seu flush, mas ainda assim o call não é interessante se não houver blefe no range dele, acho pouco provável que você extraia muito valor ao aparecer uma 4ª carta de . Por via das dúvidas folda e bola pra frente, ainda tem muito jogo e muita gente pra cair antes de você... Foldar AA é uma arte, mas na situação nem era tão difícil. P.S.: @ ThesarPoker - não é uma situação cEV mas sim $EV.... .
        Last edited by tempolivre; 25-03-2012, 00:01.

Comment

vlw pelos comentarios joguei muito mal, mais se tem um lado bom é que agente aprende com isso.

Comment

DiMastodon, você não jogou muito mal, apenas supervalorizou uma mão em um bordo perigoso. Mas esta mão mostra uma coisa legal, o quanto é melhor jogar tendo posição, mesmo quando seguramos AA.

Com posição você aumentaria PF, faria a cbet no flop, check behind ou bet no turn e iria pra showdown com um check no river. É muito mais fácil controlar o pote e a ação quando jogamos com posição, por isso podemos jogamos maior número de mãos nas posições finais.

.

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.