Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Foi correto o all in?

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Foi correto o all in?

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 100/200 Blinds (7 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com saw flop Hero (BB) (t2760) UTG (t3835) MP1 (t5078) MP2 (t4932) CO (t3776) Button (t10771) SB (t6470) Hero's M: 9.20 Preflop: Hero is BB with , 4 folds, Button bets t600, 1 fold, Hero raises to t2760 (All-In), Button calls t2160 Flop: (t5620) , , (2 players, 1 all-in) Turn: (t5620) (2 players, 1 all-in) River: (t5620) (2 players, 1 all-in) Total pot: t5620 Main pot: t5620 between Hero and Button, won by Button

Rodrigo, é necessário atribuir um range ao BU, só assim podemos saber o nosso range de shove, mas te adianto uma coisa, seria raro foldar o 99 contra uma stack grande fazendo raise do BU.

Não me vejo fazendo essa jogada com um range menor que 22+, A2s+, A5+, KT+, K9s e QJs

Comment

*** SHOW DOWN ***

digozan: shows [9d 9s] (a pair of Nines)
      Síul: shows [As Qs] (two pair, Aces and Queens)
      Síul collected 5620 from pot
      digozan finished the tournament in 13th place

Comment

É aquela questão de observar o jogador para poder atribuir um range mais preciso, e não digo pelo fato dele ter AQs, isso pode fazer parte do topo do range. Não é porque ele está com AQ que ele não abra um 86...

Comment

tempo realmente eu tenho grandes dificuldades de avaliação de jogador, tem hora que eu acho que o vilão é tight e depois de algumas mãos ele começa a fazer algumas jogadas estranhas e que acaba no meu conceito se tornando loose.

Irei tentar nas proximas mãos que eu postar no forum, vou fazer o possivel para colocar como o vilão se comportava até aquele momento.

Comment

tight - joga poucas mãos

lose - joga muitas mãos

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.