Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

27 men $15 - AA x flop dobrado

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 27 men $15 - AA x flop dobrado

Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $20(BB) Replayer SB ($1,430) BB ($2,730) Hero ($1,900) UTG+1 ($1,500) UTG+2 ($1,470) MP1 ($1,500) CO ($1,430) BTN ($1,540) Dealt to Hero Hero raises to $80, fold, fold, fold, fold, fold, fold, BB calls $60 FLOP ($170) SB Check, Hero (???) Cbet ou Check? Qual o plano na mão? Vilão desconhecido .
    Last edited by tempolivre; 27-03-2012, 17:14.

Check, se vilão betar no turn/river padrão 60 ou 70% do pote call, é uma mão de valor, sendo que vc só esta perdendo pra K ou 77, c-bet só se vc quiser que o vilão de fold, posso ta falando besteira mas é o que eu acho ñ sabendo como o vilão joga, ainda mais pelo call pfp de 4x do bb abre muito o range dele, provavelmente underpair!

Comment

Flop --> eu faria uma cbet 50% do pote e caso o vilão reraise - call com certeza

Turn -->check em caso das cartas não ajudarem e tambem para tentar identificar alguma possivel mão. E caso ele fosse bet (dependendo do valor)eu daria call.

River --> se viesse o full house ai atolava e se não viesse daria apenas check/call.

Eu não foldaria essa mão.

Comment

FLOP -> Eu apostaria metade do pot, caso ele volte um raise muito alto, FOLD sem pensar, caso ele volte um raise "padrao" CALL.

1 opçao pra Turn:
        Se no turn vira lixo, se ele apenas pagou, eu acho que ele vai continuar no chek-call. Porem caso ele bet, acho que somente o CALL ja fica bom.
        E se ele fosse fazer o check-raise novamente ai caberia o fold facil, pelo menos pra mim.

No river vira lixo novamente, acho que a açao fica igual ao TURN

2 opçao pra Turn:
        Caso o turn vira um K ou 7, e o vilao faz check novamento, faço um bet do 1/2 pot novamente. Se ele tiver um K ou 7 vai dar call ou algum raise, fazendo o raise eu largaria.

No river caso o vilao faz check eu dou check, ja que provavelmente ele esteja com um K ou 7. Tou dizendo que vilao da check, pq devera pensar que como agente ta betando direto, agente vai betar novamente e ele vai querer pagar ou da um raise para pegar mais fichas.

Minha opiniao. ;s

Comment

Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $20(BB) Replayer SB ($1,430) BB ($2,730) Hero ($1,900) UTG+1 ($1,500) UTG+2 ($1,470) MP1 ($1,500) CO ($1,430) BTN ($1,540) Dealt to Hero Hero raises to $80, fold, fold, fold, fold, fold, fold, BB calls $60 FLOP ($170) BB checks, Hero checks TURN ($170) BB bets $127, Hero (???) Pre Flop - Standard, uso 4x de raise nas blinds 10/20 e 3x nas blinds 15/30 e 25/50. (depois começo a diminuir) Flop - Eu opto pelo check. É uma situação onde é difícil colocar o vilão em um range (pares, cartas altas, A, K e Q naipados, conectores médios+ e dependendo do vilão um pouco mais) Apesar de acreditar que uma cbet extraia valor de alguns pares e 7x, faz ele foldar a maior parte do range da qual eu ganho. Não acredito que ele pague 2 ou 3 streets de valor com par baixo, com um check dou a chance dele acertar a mão ou tentar me blefar, neste caso extraio pelo menos 2 streets, num spot onde dificilmente saberei se estou muito na frente ou muito atrás da mão dele. Só estou atrás de Kx e 77 e quero manter o vilão com o resto do range na mão. A única desvantagem que vejo nesta linha é o fato de entrar em um jogo de adivinhação, mas ter posição me ajuda muito. Turn - O vilão resolve apostar e (???)... Fold, Bet ou Raise? Qual o motivo e o plano para o river, se houver?

Comment

call turn

Plano river

Vilão check > O bet no river ele só pagaria com pares médios e 7x(talvez) e CRAI c/ Kx

Vilão BET . EU FARIA call pq tem range de blefe dele, tem range de Kx e range de 7x e pares medianos com 88+.além de controlar o pote!

Tecnicamente é uma facil se você optar pelo mais facil que é cbet flop e esperar o fold flop.

Comment

Postado originalmente por ThesarPoker Ver Post

Tecnicamente é uma facil se você optar pelo mais facil que é cbet flop e esperar o fold flop.
              O Flop já passou... Não quero que ele folde mãos piores que a minha, o check é para manter 100% do range dele.

Comment

Bem... acertei a carta do turn... porem nao o movimento do vilao.

O Fold pra mim nao caberia.... e acho que agora é um raise, para extrair ficha, caso, e pelo visto que ele tem um 7X e nao quer ver mais cartas.
                Eu faria um raise para $350 e acredito que ele iria pagar, pela açao dele.

Caso ele faz um RERAISE, acho que dependendo pra quando ele iria subir, poderia pensar em foldar, mas caso o RERAISE fosse pequeno o CALL seria bem vindo.

No river vem aquela carta lixo, que nao serve nem pra nada.
                Pelo que ele puxou 3/4 do pot no Turn, acho que ele faz o mesmo no river, e acho que dou apenas CALL, louco pra saber a mao dele e pensando que estou ganhando.

Caso ele mostre o K bem... ele soube esconder muito bem.
                Caso contrario fichas pra nois.

Comment

Ninguém mais pra opinar? Bora queimar os neurônios pessoal...

Comment

Eu opinei no flop pelo check, vilão só completou do bb, pode ter qualquer 2 cartas, no turn acho o call bom, vc só está perdendo para o K, se o vilão betar no river, call no bet, se ele der check no river, vc beta só foldando pra um raise dele, o duro é que o check no flop e bet no turn da uma escancarada na mão dele, vc ñ acha tempo?

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
                      o duro é que o check no flop e bet no turn da uma escancarada na mão dele, vc ñ acha tempo?
                      Não necessariamente, não vejo motivos dele apostar no flop, nem com Kx, nem com 77, ele não é o agressor pré flop. ****************************** Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $20(BB) Replayer SB ($1,430) BB ($2,730) Hero ($1,900) UTG+1 ($1,500) UTG+2 ($1,470) MP1 ($1,500) CO ($1,430) BTN ($1,540) Dealt to Hero Hero raises to $80, fold, fold, fold, fold, fold, fold, BB calls $60 FLOP ($170) BB checks, Hero checks TURN ($170) BB bets $127, Hero calls $127 RIVER ($424) BB bets $424, Hero (???) Pre Flop - Standard, uso 4x de raise nas blinds 10/20 e 3x nas blinds 15/30 e 25/50. (depois começo a diminuir) Flop - Eu opto pelo check. É uma situação onde é difícil colocar o vilão em um range (pares, cartas altas, A, K e Q naipados, conectores médios+ e dependendo do vilão um pouco mais) Apesar de acreditar que uma cbet extraia valor de alguns pares e 7x, faz ele foldar a maior parte do range da qual eu ganho. Não acredito que ele pague 2 ou 3 streets de valor com par baixo, com um check dou a chance dele acertar a mão ou tentar me blefar, neste caso extraio pelo menos 2 streets, num spot onde dificilmente saberei se estou muito na frente ou muito atrás da mão dele. Só estou atrás de Kx e 77 e quero manter o vilão com o resto do range na mão. A única desvantagem que vejo nesta linha é o fato de entrar em um jogo de adivinhação, mas ter posição me ajuda muito. Turn - O vilão resolve apostar e eu opto pelo call. Neste ponto eu perco apenas para o K, pois um 77 já não ganha mais de mim. Creio que eu até encontrasse um call de pares e 7x se eu optar por um raise, mas faço o vilão largar todo o range de blefe. Esta aposta dele pode ser apenas por eu não ter apostado no flop, então opto por levar a mão pro river, dando mais uma chance de ele acertar algo, caso esteja em um blefe, e até de continuar blefando. Também tem o fato de estarmos no início do torneio, não estou desesperado em aumentar o meu stack. Eu demonstro muita força se der um raise neste turn, muitas vezes seria pago apenas por um K, apesar de saber que também encontraria vilões atolando com pares médios e até com o 7. River - Conforme o desejado, o vilão já entra apostando, ... (???) Raise, Call ou Fold? Por quê? .
                      Last edited by tempolivre; 02-04-2012, 15:18.

Comment

FOLD fora de cogitação.
                        Se acha que seja provavel que tenha um K na mão dele apenas de call.

Se tem absoluta certeza que ele tenha 7x go ALL in! Mas o vilão não pagará com mãos piores!

Comment

Como jogou é call, ñ tem como ter certeza que ele tenha 77 sendo que ele ñ tinha nenhuma informação do vilão, bet do tamanho do pote no river pra dificultar a decisão do hero! hahah

Comment

Deve vez eu n vou opiniao vou fazer o seguinte... concordar com as duas opinioes acima :

Postado originalmente por ThesarPoker Ver Post
                            FOLD fora de cogitação.
                            Se acha que seja provavel que tenha um K na mão dele apenas de call.

Se tem absoluta certeza que ele tenha 7x go ALL in! Mas o vilão não pagará com mãos piores!
                            Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
                            Como jogou é call, ñ tem como ter certeza que ele tenha 77 sendo que ele ñ tinha nenhuma informação do vilão, bet do tamanho do pote no river pra dificultar a decisão do hero! hahah

Comment

Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $20(BB) Replayer SB ($1,430) BB ($2,730) Hero ($1,900) UTG+1 ($1,500) UTG+2 ($1,470) MP1 ($1,500) CO ($1,430) BTN ($1,540) Dealt to Hero Hero raises to $80, fold, fold, fold, fold, fold, fold, BB calls $60 FLOP ($170) BB checks, Hero checks TURN ($170) BB bets $127, Hero calls $127 RIVER ($424) BB bets $424, Hero calls $424 BB shows (Pre 14%, Flop 91.4%, Turn 100.0%) Hero shows (Pre 86%, Flop 8.6%, Turn 0.0%) BB wins $1,272 Pre Flop - Standard, uso 4x de raise nas blinds 10/20 e 3x nas blinds 15/30 e 25/50. (depois começo a diminuir) Flop - Eu opto pelo check. É uma situação onde é difícil colocar o vilão em um range (pares, cartas altas, A, K e Q naipados, conectores médios+ e dependendo do vilão um pouco mais) Apesar de acreditar que uma cbet extraia valor de alguns pares e 7x, faz ele foldar a maior parte do range da qual eu ganho. Não acredito que ele pague 2 ou 3 streets de valor com par baixo, com um check dou a chance dele acertar a mão ou tentar me blefar, neste caso extraio pelo menos 2 streets, num spot onde dificilmente saberei se estou muito na frente ou muito atrás da mão dele. Só estou atrás de Kx e 77 e quero manter o vilão com o resto do range na mão. A única desvantagem que vejo nesta linha é o fato de entrar em um jogo de adivinhação, mas ter posição me ajuda muito. Turn - O vilão resolve apostar e eu opto pelo call. Neste ponto eu perco apenas para o K, pois um 77 já não ganha mais de mim. Creio que eu até encontrasse um call de pares e 7x se eu optar por um raise, mas faço o vilão largar todo o range de blefe. Esta aposta dele pode ser apenas por eu não ter apostado no flop, então opto por levar a mão pro river, dando mais uma chance de ele acertar algo, caso esteja em um blefe, e até de continuar blefando. Também tem o fato de estarmos no início do torneio, não estou desesperado em aumentar o meu stack. Eu demonstro muita força se der um raise neste turn, muitas vezes seria pago apenas por um K, apesar de saber que também encontraria vilões atolando com pares médios e até com o 7. River - Conforme o desejado, o vilão já entra apostando. Resolvo não colocar o stack inteiro em jogo, ainda estamos no primeiro nível de blinds e terei condições de me recuperar com o stack que fica pra trás, por isso opto pelo Call. Não acho ruim o Shove, muitas vezes o vilão dará call com 7x ou com qualquer outro par que ele possa ter, normalmente com 88~TT. Estamos jogando por cEV, então o ganho de fichas é importante, mas optei por um caminho mais conservador. Esta é uma das vantagens de jogar com posição, a gente consegue na maioria das vezes usar o conceito de controle de pote, não importando se a intenção é deixá-lo pequeno ou grande. .
                              Last edited by tempolivre; 06-04-2012, 20:34.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.