Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LIVE!

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• LIVE!

Bem... eu e alguns amigos resolvemos jogar um Sit brincando, sem valer muita coisa, seus R$10 nada mais.

Passa se as horas... ficam apenas dois dos 10 jogadores.

Segue a seguinte mao:

Blinds 500/1000

(Vilao) (SB) (34500) AA
    (Hero) (BB) (65500) T8

Como sabemos nos Heads quem fala primeiro é o SB... entao a açao é a seguinte:

Pre-Flop
    Vilao raise 3.5k, Hero call 3.5k

FLOP
    7 6 3

Vilao check, Hero bet 15k, Vilao All-in, Hero call All-in(vilao)

Bem... pra mim o nosso HERO, jogou totalmente errado, mas gostaria da opiniao de voces.
    Ah no river virou o 9, pra sorte do nosso HERO.
    Last edited by WisebrPoker; 29-03-2012, 14:02.

O Padrão de raise do vilão era 3500 fichas neste nivel de blinds? T8 é uma boa mão pra jogar HU em posição e com stack grande, mas eu ficaria atento ao padrão de raise do vilão. O fold pre flop também não era ruim, o raise foi meio grande.

Quanto ao flop, não tem lógica nenhuma você apostar 15K fichas em um pote com 7K... 3600 fichas era o suficiente para tentar o roubo. Acho até um movimento bom, você consegue 2 cartas por um bom preço, basta dar um check behind no turn, isso quando o seu roubo não for bem sucedido... Mas tem que foldar quando levar um raise.

Comment

Isso o vilao tinha um raise padrao no pre-flop de pelo menos 3bb ou 4bb.
      Se vem a acresentar o nosso vilao conseguiu as fichas dele dobrando em cima de outro jogador, pois no torneio todo estava short, jogando de forma tight e segura, mais um estilo tight agressivo.

Concordo sobre a aposta eu falei exatamente a mesma coisa na hora.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.