Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KA, flop 4JK

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• KA, flop 4JK

estou perdendo muitas maos do tipo - heroi aposta pre flop, acerta top pair e acaba perdendo para trinca ou full house....alguma dica?

na mão abaixo seria fold para all-in ou call?

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 75/150 Blinds (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Hero (Button) (t4895)
    SB (t4531)
    BB (t774)
    UTG (t938)
    UTG+1 (t3723)
    MP1 (t3970)
    MP2 (t1455)
    CO (t4136)

Hero's M: 21.76

Preflop: Hero is Button with K, A
    5 folds, Hero bets t450, SB calls t375, 1 fold

Flop: (t1050) 4, J, K (2 players)
    SB checks, Hero bets t577, SB calls t577

Turn: (t2204) J (2 players)
    SB checks, Hero bets t1212, SB raises to t3504 (All-In), Hero calls t2292

River: (t9212) 10 (2 players, 1 all-in)

Total pot: t9212
    Main pot: t9212 between Hero and SB

estou perdendo muitas maos do tipo - heroi aposta pre flop, acerta top pair e acaba perdendo para trinca ou full house....alguma dica?

Tomar cuidado para não criar um leak no jogo e sempre achar que alguém está trincado ou tem a dobra.

Pre Flop - Acho o seu raise muito alto. 2.5x já está bom nas blinds 75/150.

Flop - Acho a cbet OK, você acerta um top pair em um bordo perigoso, eu faria um pouco maior pelo fato de ter muitos draws possíveis, algo entre 2/3 e 3/4.

Turn - Neste ponto eu já precisaria de leitura do vilão. Você não tem informação nenhuma dele? Você fica praticamente commited ao apostar neste turn, então é uma situação bem complicada. Ainda tem muitas mãos no range dele que você ganha, e só te vejo atrás de Jx e 44.

O problema é que Baluga é uma linha muito forte, então só com informações deste vilão pra saber se eu iria de bet/call. Contra alguns vilões eu poderia até optar por Check Turn e Call River.

Esta mão é realmente de um Torneio Scheduled de $0.25 ou é um 45 men? Me informa para eu mover o tópico para a área correta.

Comment

SNG 45 man. 0,25

Results:[spoiler]
      Hero had K, A (two pair, Kings and Jacks).
      SB had 10, J (full house, Jacks over tens).
      Outcome: SB won t9212[/spoiler]

Comment

Postado originalmente por Apicem Ver Post
        SNG 45 man. 0,25
        Nós ainda vamos falar sobre os teoremas do poker. Você conheceu o Teorema de Baluga da pior forma possível. Sempre devemos rever a força da nossa mão quando levamos um raise no turn.

Vou mover a sua mão para a área de SnG. Procure sempre colocar esta informação no título do tópico.

Abraço.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.