Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QK, flop ATQ

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• QK, flop ATQ

seria possivel extrair mais com A no turn?

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 25/50 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

MP1 (t1235)
    MP2 (t2820)
    MP3 (t655)
    CO (t1813)
    Hero (Button) (t2157)
    SB (t1558)
    BB (t1365)
    UTG (t1720)
    UTG+1 (t1227)

Hero's M: 28.76

Preflop: Hero is Button with Q, K
    2 folds, MP1 calls t50, MP2 calls t50, 1 fold, CO calls t50, Hero bets t150, SB calls t125, 1 fold, MP1 calls t100, MP2 calls t100, 1 fold

Flop: (t700) A, 10, Q (4 players)
    SB checks, MP1 checks, MP2 checks, Hero bets t231, SB calls t231, 2 folds

Turn: (t1162) A (2 players)
    SB checks, Hero checks

River: (t1162) 2 (2 players)
    SB checks, Hero checks

Total pot: t1162
    Main pot: t1162 between Hero and SB, won by Hero

Results:[spoiler]
    Hero had Q, K (two pair, Aces and Queens).
    SB had 2, 8 (two pair, Aces and twos).
    Outcome: Hero won t1162[/spoiler]

Postado originalmente por Apicem Ver Post
    seria possivel extrair mais com A no turn?
    Eu volto para responder a sua questão, mas gostaria antes de te fazer uma pergunta.. de que mãos no range do vilão você gostaria de extrair valor?

O que você faria se ele apostasse 700 no river?

.

Comment

eu teria dado fold, enendendo que ele teria AK, JK ou trinca na mao (check-raise), mas está ai a minha dificuldade...fiquei na duvida se check para bet ou para fold.

Comment

Você pode muito bem não fazer a cbet, vocês foram em 4 para o flop, é muito fácil alguém ter o A e a sua mão tem valor de showdown. Fora o valor de showdown, você ainda tem um draw para straight, qualquer J te dá a sequência nuts, mas precisa tomar cuidado com o que completa um flush, e não é difícil alguém ter quando estamos jogando num pote multway. No turn a sua mão ganha força, pois ninguém aposta e a dobra do A diminui a possibilidade de alguém ter um ás. Não é impossível, apenas diminui o número de combinações. A linha que eu optaria nesta mão: Pré Flop - Dependendo da mesa eu daria o call ou faria o raise. com este tanto de limpers eu optaria call e jogaria a posição. Flop - Daria check e veria o turn de graça Turn - apostaria 3/4 do pote ou pagaria uma aposta de alguém. River - Foldaria se o jogador apostasse novamente, ou daria check se alguém pagasse a minha aposta no Turn.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.