Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estratégias de Sits regulares buyin $3,50 a $7 field 18 a 27man

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estratégias de Sits regulares buyin $3,50 a $7 field 18 a 27man

Pessoal qual a estratégia de vocês para este tipo de sit&go? Muito tight no inicio e mais agressivo no final? Alguem sabe de material de estudo para estes tipos de sits?

vlw.

Opa, sem dúvida para esses sits essa é a estratégia!! Tem alguns vídeos que vão ser disponibilizados aqui de feras de Sit & Go e também já estamos com um instrutor especializado neles para iniciar os Treinamentos ao Vivo logo no começo de Janeiro.

Abraço!

Comment

E ae Pulga!

Cara, como em qualquer SnG, a estratégia básica sempre é jogar bem tight, com um range bem restrito de mãos nos blindes iniciais, e ir aos poucos aumentando a agressividade e seu range inicial de mãos, tentando roubar blindes e achar um bom spot para dobrar suas fichas.

Nos sits regulares isso se faz mais verdade ainda por você ter mais tempo disponível para aguardar um bom momento para colocar suas fichas no pano.

Sou o novo instrutor de SnG e em janeiro teremos muitas novidades para todos. Fique no aguardo! =)

Abraço

Comment

Agora sim. Vídeos de SnG vão fazer maior sucesso no site, pode ter certeza.

Comment

SNG

Olá,

eu costumo jogar mais devagar quando os blindes estão ainda baixos, só me
          envolvo se receber um MONSTRO. Deixo o pessoal se matar, o perigo é quando
          não se matam e os blindes sobem e fico lá atrás com poucas fichas.

Estou ficando um pouco chateado em jogar SNG, ganho um torneio e sou eliminado
          nos seis outros consecutivos, depois fico em segundo em dois seguidos e novamente
          outra onda de derrotas. Depois outra vitória e novos aborrecimentos. SNG é muito injusto,
          vejo jogadores que só fazem burrice e ganham montanhas de fichas. Outros jogadores
          encontram sempre os "doadores" de fichas que são aqueles que tentam blefar de qualquer
          forma em All In sem acertar coisa alguma e pronto!

Comprei recentemente alguns livros da editora Raise e entre eles o do Collin Moshman
          sobre SNG. Estou achando muito bom.

Comment

br br, tu joga qual By e quantas pessoas? Eu jogo $0,50 45man,5 mesas por vez, e tem dia que aborrece mesmo. Tu vê cada jogada ridícula e os caras cheios de fichas, aí vc faz a jogada correta e cai do torneio. Eu fico p... da vida. Mas também tem o outro lado da história: quando tu tem um monstro eles fazem a doação de fichas, rsrsr. No final das contas eu ainda consigo ser ganhador.

Comment

Postado originalmente por bruno N.A Ver Post
              E ae Pulga!

Sou o novo instrutor de SnG e em janeiro teremos muitas novidades para todos. Fique no aguardo! =)

Abraço
              E no final, o Bruno ficou como instrutor de SnG? Já joguei trocentos torneios com ele e seu jogo é bem sólido, seria de grande ajuda a qualquer jogador que queira sair dos Micro para os Low Stakes.

Mas vai saber.... só vejo posts de Dezembro.

Comment

E ae tempo!!

Sim o Bruno é o instrutor de SNG da Intelli, mas estamos aguardando alguns aprimoramentos do software de treinamento e alguns updates que estão acontecendo no site para lançarmos as aulas. Já era para estar rolando, mas ainda agora em Fevereiro temos algumas datas de atualização de servidores e também devido à algumas mudanças no próprio site do PokerStars, algumas adequações do software de treinamento precisam ser feitas uma vez que estão interligados.

Masssss ... tá quase!!

Comment

Ta enrolado isso de aprimoramento de site eim kkkkkkkk
                  po video é o material que eu mais gosto para aprender e tem muito pouco aqui,o vgreen mesmo podia fazer mais.

Comment

Ir ou correr?

Eu estava num torneio Sit Go, Antes do Flop eu tava de KK, tinha um pilha de 1500 fichas, na mesa estava o BIG STACK com 4000 fichas, blinds de 50 fichas.

Eu apostei 200 fichas, o BIG STACK deu All in, eu deveria correr ou ir?

Restavam 11 pessoas no Torneio de 18

Comment

Postado originalmente por wbirajara Ver Post
                      Eu estava num torneio Sit Go, Antes do Flop eu tava de KK, tinha um pilha de 1500 fichas, na mesa estava o BIG STACK com 4000 fichas, blinds de 50 fichas.

Eu apostei 200 fichas, o BIG STACK deu All in, eu deveria correr ou ir?

Restavam 11 pessoas no Torneio de 18
                      Olá [b]wbirajara[/], você poderia ter aberto um tópico para postar a sua mão.

Essa ação ocorreu pré flop? Como foi a ação? (posições e ação)

Mas eu não largo KK PF nem a machadada, são raros os casos onde o faria, MUITO raros...

Comment

Raramente eu tb largo

Comment

Pois é, eu fui e tava em casa com irmão que também POKER, e ele me enchendo o saco pra eu largar a mão, mas fui, o desgraçado tava com par de AZ, me ferrei, e meu irmão se achando o Cara e rindo da minha cara

Comment

Mas não importa se ele tinha AA ou 72o, o que importa é saber que mãos ele poderia ter. Isso vc define observando a maneira que ele joga.

Qual o range de mãos dele?

Você até agora não falou como foi a ação, nem como ele vinha se portanto na mesa, nem o BI do torneio que você estava jogando.

Vamos supor que ele faça isso com TT+, AQs e AK. O range pode ser maior ou menos, mas chutei um range considerando o tamanho da stack e a risk aversion. (e os limites que vc jogou 18 men, a maioria de $1.50)

O seu KK vence ~66% contra este range, é um AI bem claro, vc ainda está jogando por cEV.

NUNCA eu foldaria pre flop um KK num torneio 18 men faltando ainda 11 jogadores no field. Foldar KK PF é das coisas mais raras que existem...

.
                            Last edited by tempolivre; 20-02-2012, 18:15.

Comment

Então a mesa de 6 pessoas estavamos em 5 eu era o primeiro a pagar e ele blind, ele tava duas posições depois da minha, como disse eu sai betei 200 fichas (tinha 1500), e ele foi de All in com 4000 fichas.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.