Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Spin & Go $0,50

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Spin & Go $0,50

Olá pessoal da InteliPoker!

No final do mês passado resolvi jogar Spins de $0,50 na tentativa de atingir o status ChromeStar e para isso joguei 382 Spins que, somados aos S&Gs 45p que eu vinha jogando, me possibilitaram atingir o status ChromeStar pela primeira vez.

Além de atingir o status eu também consegui um ROI que, apesar de baixo ainda era positivo e joguei mais alguns torneios desse estilo neste mês. Confesso que a falta de tempo para jogar os S&Gs 45p também influenciou nessa decisão.

Como o SharkScope não apresenta estatísticas sobre Spins&Go (ao menos não a versão gratuita que eu uso) eu fiz o download do balanço do histórico de jogador e avaliei meus resultados.

No momento estou com 568 Spins de $0,50, sendo:
    ITM 37,5%
    ROI 5,63%

O balanço do histórico de jogador não informa a premiação oferecida em cada torneio então só posso calcular as % de cada premiação rolada em relação aos torneios vencidos.
    PREMIAÇÃO DOS TORNEIOS VENCIDOS
    2X ($1) - 152
    4X ($2) - 45
    6X ($3) - 18
    10X ($5) - 1

Nenhuma vez apareceu uma premiação maior que 10X. E sei que apenas uma vez apareceu esta premiação de 10X.

Não encontrei em lugar algum as % de premiações desses Spins de $0,50. Se alguém tiver um link para me ajudar a saber se estou tendo azar ou sorte nas rolagens de premiações rsrs

Gostaria de saber também qual é uma amostra razoável para poder avaliar meu resultados nesses Spins. Em SNGs o pessoal fala em pelo menos 1000 jogos, mas acho que devido as variações nas premiações esse tipo de torneio precise de uma amostra maior.

Acredito que por conta da variância ser muito grande nessa modalidade uma amostragem de 3 a 5 mil torneios seria razoável para uma avaliação mais sensata do desempenho.

Comment

No caso dos Spin's no meu ponto de vista temos 2 tipos de variância, Premiação e a do próprio jogo, jogadores excelente na modalide Hyper turbo chegam a ficar mais 30K jogos runnando mal, mesmo sendo winner no longo prazo, oque podemos tira de conclusão é que necessitamos de uma amostragem miníma de 30K jogos para termos uma noção mais sensata e ainda assim não é uma amostragem confiável!

Comment

Hyper, só mesmo para ultra grinder's. Do contrário é perder dinheiro.

Comment

Olá kabbalchess, não acredito que seja um jogo somente para "ultra grinder's", mas vale ressaltar que necessitamos de uma gestão de banca bem conservadora para esse tipo de jogo e com certeza muito estudo dedicação, fora o trabalho psicológico para aguentar tal variância.

Comment

A variância é realmente absurda nesse tipo de jogo, mas não precisa ser ultra grinder. Estou jogando eles exatamente porque estou com pouquissímo tempo para jogar e ainda assim consigo uma quantidade de torneios absurda em comparação com os 45p turbo que vinha jogando até então.

Migrei para os Spins de $1 porque o rake dos 0,50 é muito alto. 12% de rake contra 7% dos de $1.

O psicológico tem que estar realmente muito afiado. É COMUM você cair 14 BIs em apenas uma hora, assim como subir esses mesmos 14BIs na hora seguinte (e isso porque eu jogo apenas 2 mesas simultâneas).

Comment

Eu decidi jogar esse tipo de poker para testar se valia a pena ou não.
              Como é um torneio relativamente rápido, eu achei que poderia ser um bom investimento. Devido ser novo também, existe pouco material de estudo para este jogo, comparando com os outros tipos de poker.
              O torneio pode terminar na primeira mão jogada (como já ganhei assim), você pode perder na primeira mão (como paguei um all in com AA e perdi), e as vezes pode demorar mais tempo, já joguei até torneio de até uns 20 minutos.
              Eu passei um mês jogando praticamente só Spin & Go. Certamente joguei mais de 2 mil torneios. Somente em 1 dia eu joguei 105 torneios...
              Eu estou praticamente com o mesmo dinheiro. Na minha opinião, é um tipo de jogo que não vale à pena jogar. Você ganha muito, assim como também perde muito. A VARIÂNCIA é muito, muito grande... sem falar nas inúmeras bads que se leva também.

Comment

Vou dar meu pitaco aqui tb... Spin & go como sempre digo, por mim é visto sempre como algo recretativo! Já perdi muita banca aventurando-se nele. High variance aliada na maioria das vezes por jogadores insanos (até os buy-in de U$7), uma coisa é certa: Bad beat e Tilt! Já joguei por 3x o de U$60 e ali sim... O "bixo pega"! Mas ao mesmo tempo que tem uns "doidões" que grindam, e grindam positivamente nos Spins, ainda sim acredito que há maneiras BEM MAIS seguras de se levantar a banca.

Comment

com spin & go dobra seu dinheiro

spin & go adoro este jogo, suas chances sao muito maiores de ganhar

Comment

Estou com aproximadamente 400 jogos nos Spins de $1 e até o momento estou com um pouco mais de "sorte" que nos de $0,50, já que apareceram 2 vezes o prêmio de 10X e uma vez o de 25X (que felizmente eu venci). Acredito que essa maior presença de prêmios melhores se deve ao fato de não existir a possibilidade do UM Milhão, o que torna possível maiores probabilidades para os demais prêmios.

Meu ROI é de aproximadamente 5,6% e 35,6% de vitórias (não estou em meu PC no momento). Já chegou a ser 8,9% de ROI e 40,3% de vitórias (isso antes da premiação de 25X), mas nada disso tem muito valor enquanto eu não atingir uma quantidade de jogos mais confiável.

Comment

Working...
                    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.