Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Intellipoker

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Intellipoker

Pessoal, peço desculpas se esse não for o local para esse tópico, mas acho que é...

Hoje joguei sit and go usando os tickts que a intellipoker me presenteou por ter passado nos quizes dos cursos, usei o de 3,50, consegui terminar em 1º jogando pela 1ª vez em um sit and go como esse..

Demorou em torno de 1 hora cheio de altos e baixos, cheguei a ficar com 400 fichas, o stress chegou e só respirando fundo e dizendo para mim mesmo que "esse não é meu jogo" consegui me recuperar e chegar até a bolha, nesse momento o coração acelerou, foi muito empolgante e muito tenso também, depois de passar a bolha, o alívio por conseguir entrar no ITM... só os 2 primeiros eram pagos. Na bolha, consegui me tornar chip leader e isso me acalmou mais.

No mano a mano, joguei bastante agressivo, pouco descartava mãos e depois de algumas mãos... WINNER...

Isso foi muito bom e quis compartilhar com vc's que diretamente me incentivaram com tudo, desde às leituras, algumas trocas de idéias com o Xande_br, aos tickts e poder sentir as alegrias e angustias das mãos de poker..

Abração Intellipoker e todos que fazem a mesma...
    Last edited by fadmin; 15-05-2013, 00:07.

parabens. continu assim. comenta meu post la na promocao membro do mes para eu poder ganhar uns tickets tambem. o nome do post é ; Sera possivel ver as cartas de seus oponentes. dá uma força lá...
    Last edited by fadmin; 15-01-2012, 18:01.

Comment

ship dealer? o que é isso?

GG continue forrando ae.

Comment

Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
        ship dealer? o que é isso?

GG continue forrando ae.
        kkkkkkkkk O Mysti ta pegando muito no pé dos cara meu!!!
        hahahah

Comment

kkkkkkkkk po mysti ele quiz dizer chip leader!!!

Sensacional SlaKKing!!! parabéns e acho que não só eu, mas o resto da galera aqui da IntelliPoker fica muito feliz com o sucesso dos parceiros!!

Parabéns de verdade!!

Comment

kkkkkkkkkk....

Nossssaa véio.... Confundi legal ali.... coloquei chip dealer... vi umas trocentas vezes e não notei kkkkk...

Mas uma proeza minha em.... é só inverter o "d" e o "l" que fica tranquilo.. eheheh

Vlw galera...

Comment

Postado originalmente por SLaKKing Ver Post
              kkkkkkkkkk....

Nossssaa véio.... Confundi legal ali.... coloquei chip dealer... vi umas trocentas vezes e não notei kkkkk...

Mas uma proeza minha em.... é só inverter o "d" e o "l" que fica tranquilo.. eheheh

Vlw galera...
              mas vc colocou ship (navio) num foi nem chip dealer

Postado originalmente por xande_br Ver Post
              kkkkkkkkk po mysti ele quiz dizer chip leader!!!

Sensacional SlaKKing!!! parabéns e acho que não só eu, mas o resto da galera aqui da IntelliPoker fica muito feliz com o sucesso dos parceiros!!

Parabéns de verdade!!
              é sim Xande todo mundo aqui quer o melhor para o outro.

Comment

Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
                mas vc colocou ship (navio) num foi nem chip dealer

é sim Xande todo mundo aqui quer o melhor para o outro.
                Putzz.. foi msm, confesso que na correção do "d" e "l" nem notei o ship. escrevi tão entusiasmado que passou...

Mancada em... I'm crazy

Comment

é por que eu pego no pé mesmo

Comment

Parabéns Camarada!

Fico feliz por você e pretendo ter esta experiência também... Abraço!!!

Comment

Rubinho Barrichello?

Comment

kkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

Coveiro detected!!!

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.