Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BankRoll x Numero de jogos por Session(Grind)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BankRoll x Numero de jogos por Session(Grind)

Eai Galera blz? como vocês estão??

Gostiaria da ajuda de vocês estou com uma duvida que por mais que eu procure eu ainda não consegui entender é o seguinte

Consegui juntar meu bankroll pra começar a grindar SnG de 0,25$ 45p e 90p, estou adotando uma estrategia de ter 50x o valor do buy in que vou jogar, sendo que no momento tenho 100x o buy in de SnG de 0,25%.

Nos freeroll eu jogava e ainda jogo até 6 telas tranquilamente sem problemas algum, e ja andei jogando uns SnG de 0,25% pra sentir qual é a da pegada e gostei bastante, ja peguei Ft,ITM e achei bem tranquilo.

Minha questão é o seguinte como vou começar o grinds serios agora, eu ainda não sei como que eu faço em relação ao numero de jogos que vou fazer durante uma sessão, por exemplo, jogando a 2 telas quantos jogos eu posso jogar durante a minha session de grind no dia? , tem um numero X de jogos que posso fazer em realção ao BankRoll que tenho? ou eu posso ir jogando quantos SnG eu quiser durante a minha session?

deu pra entender a minha duvida? estou com uma grande duvida quanto a isso, gostaria muito da ajuda de vocês pra ajudar a esclarecer em relação a isso e mandar bala nos grinds.
    Obrigado galera!! tamo junto!!
    Last edited by NXpokerstar; 25-11-2015, 12:25.

Olá NXpokerstar, acho tranquilo manter as 6 telas simultâneas de $0.25, conforme for subindo os limites e o número de mesas podemos considerar outros fatores.

Quanto a gestão de banca para jogar SNG's, sugiro que assista Aula 01 - Curso básico de SNG

Índice dos vídeos dos treinamentos de SnG.

Comment

Complementando o que o feeh_lunardi disse, eu recomendo esse video que explica questões como lucro por hora, roi, aumento do nº mesas e porque é importante passar a jogar mais telas. E essa aula 01 é excelente para quem tem dúvidas sobre a gestão de banca.

https://www.intelipoker.com/articles...s-Multitabling

Comment

Muito obrigado galera!! vlws mesmo!!!

Comment

Ótima dica, SILVERDEAN.

Não tinha assistido esse vídeo que você indicou.

Valeu.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.