Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe alguem lucrativo nos STT?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Existe alguem lucrativo nos STT?

Galéra estou com problemas pra levantar minha banca nesses torneios de mesa unica, pois eles pagão apenas $ 1,99 ao primeiro colocado

com um prize de $1,99 em cima de um buy-in de $ 0,50 acaba por ter pressão do dinheiro

Os STT São indicados por feras como Pessagno etc.

Estou pensando fortemente em mudar para os de 360 man

o que vcs achão?

Olá aughtpoker, existem sim jogadores lucrativos jogando apenas STT, com uma pequena busca no Sharkscope você consegue ter uma noção melhor, em relação a ganhos e volume de jogos necessários.

Comment

O Problema e que as downs te tirão todo o lucro!

acho que vou pros de 360 man pelo menos uma vitoria cobre 68 buy-in perdidos.

Comment

STT se vc tiver um ROI acima de 10% e ótimo, o seu ITM chega em torno de 40% a 50%... dá pra ficar lucrativo sim...
        Faço umas reviews e coloco no youtube

Abraços
        Last edited by feeh_lunardi; 30-11-2015, 22:48.

Comment

Blz parceiro vou dar uma olhada no material...

E Que to passando por uma fase ruim , num ta segurando nada, fui eliminado três vezes seguidas por flush no river. e tnb tenho que deixar de gastar meu lucro nos Spin and Go!!

meu ITM Esta alto ou baixo? e que sou muito novato

Foi mau pela demora pra responder. vlw parceiro.
          Last edited by fadmin; 30-11-2015, 22:06.

Comment

aughtpoker não vejo necessidade de buscar material fora da Intelipoker para desenvolver o seu jogo.

em literatura e material de estudo Índice dos vídeos dos treinamentos de SnG, todos esses assuntos são amplamente abordados pelo Intrutor "tempolivre"

BTW partindo do principio que com o aumento do field maior a variância, recomendo permanecer nos STT's onde a variância é bem menor, principalmente os de velocidade regular, onde você tem mais tempo para colocar em pratica seus conhecimentos e também por possuir uma menor variância em relação aos turbos.

Fique a vontade para utilizar nosso fórum e qualquer dúvida estamos a disposição!

Abraço!
            Last edited by feeh_lunardi; 30-11-2015, 22:57.

Comment

Ta blz, estudei quase tudo já, vou estudar agora os tipos de apostas.

Falou parceiro.
              Last edited by fadmin; 01-12-2015, 09:33.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.