Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estratégia para FT 3 Handed

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estratégia para FT 3 Handed

Fala pessoal,

Então, estou jogando bastante os sng de 1$ 180p. O que tem me incomodado é o seguinte:

Fiz cerca de 200 torneios e em 8 deles me encontrei no three handed. Dessas 8 vezes, uma eu cravei, quatro em segundo e três vezes fiquei em terceiro. Foi uma cravada em oito! Se você pega só o heads up, cravei só 20% das vezes. Acho que a quantidade de vezes que cheguei na FT tá normal, 22 vezes, o que me deixa com mais de 2/3 nas primeiras posições (de 1º a 3º). Eu devo estar fazendo alguma coisa errada no 3 handed....

Eu queria justamente saber se há alguma estratégia pra como se portar nessa fase do torneio.

Obrigado pela atenção =)
    Last edited by fadmin; 04-12-2015, 18:32.

A principio a amostragem é relativamente baixa, principalmente para um jogo de 180M.

Segue link de algumas aulas que devem te ajudar a desenvolver o jogo nessa fase do torneio.

Jogo no ITM Equilíbrio de Nash e S.A.G.E

Filosofando sobre Heads Up - Parte 1

Lapidando a Estratégia

Reta Final, Nash ou SAGE?

Comment

Beleza feeh. Vou estudar por esses videos. Muito obrigado mesmo!

Eu sei que a amostragem é pequena, mas isso me incomodou um pouco. Ainda mais pq eu me lembro de em diversas vezes ser o chip leader nessa situação. Ainda mais no heads, lembro de estar 5 pra 1 e 7 pra 1 em outro e o vilão virar o jogo

Comment

Você usa a tabela de Nash no HU?

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.