Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gestão de Banca e Dúvidas sobre torneios turbo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gestão de Banca e Dúvidas sobre torneios turbo

Fala galera!
    Eu queria saber o que vocês acham de uma gestão de banca de 100BI para torneios turbos de U$0,50. Eu sei que é uma gestão conservadora, mas eu não posso me dar ao luxo de quebrar. Essa gestão é conservadora por demais, ou está em um nível razoável?
    Ps: Não vou passar de 4 mesas simultâneas.
    E mais uma dúvida. O que vocês acham dos torneios de 45, 90 e 180p ? É difícil ser lucrativo neles? A variância é bem maior que a dos SNG regulares?
    Minha banca hoje se encontra por volta dos U$43,00 e eu venho gridando os SNG de 0,25 45p. O problema é que esse torneio e muito demorado (por volta de 2:30 de duração).
    A ideia inicial é de fazer o move-up com U$50 (100BI) e misturar os torneios de 45, 90 e 180p. Isso tudo depois de assistir todas as aulas do Tempolivre sobre SNG regular e turbo, é claro.
    O que acham dessa estratégia?
    Ps: Alguém que já foi regular ou jogou por muito tempo os de 0,50 180p, poderia falar como foi a experiência? Esse é o torneio que eu tenho mais dúvidas, pois além de ser turbo o field é bem maior, logo a variância é bem mais forte. É difícil superar a variância do 180p?

FICHA NO PANO VAMOO!
    Last edited by vinicius-RNV; 09-12-2015, 01:00.

Um bom SNG é o U$ 0,50 45 players, é o sit aonde sou mais lucrativo, e dá para chegar a ter um ROI entre 30 e 40%. E acredito que 100BI não chega a ser tão conservador assim, mas é uma boa gestão de banca. Mas é bom ter um range de push/fold bem ajustado.
    GL nas mesas!

Comment

Olá vinicius-RNV, quanto a gestão hoje 09/12/2015 temos um treinamento ao vivo especificamente sobre gestão de banca.

Está mais que convidado

Basta acessar o pelo link a seguir e se inscrever: Treinamento ao vivo Gestão de Banca

Outros pontos devem ser levados em consideração em relação a gestão de banca, como: Quantidade de mesas simultâneas, Controle psicológico, Edge...entre outros pontos.

Caso não consiga não assistir nossa aula de hoje, esse vídeo deve ser muito útil pra você: Gestão de Banca SNG.

Abraço!

Comment

Opa, obrigado pelo convite, vou estar presente com certeza.
        Eu já vi esse vídeo, porém acho que se refere a gestão de banca para SNG's de estrutura regular e minha dúvida é referente a torneios turbos.
        Abraço

(Post 2)

Diney, obrigado pela dica, e você chegou a jogar os de 90 e 180p, caso tenha, era difícil ser lucrativo ? E qual era a sua gestão de banca nesses SNG turbo ?
        Gl nas mesas pra você também !

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

.
        Last edited by feeh_lunardi; 09-12-2015, 19:09.

Comment

Já joguei 90 e 180 players mas sem colocar muito volume e meus resultados não são satisfatórios neles, meu foco mesmo por enquanto são os de 45 man, quanto a gestão de banca eu uso uma mais conservadora , pois jogo 12 mesas simultâneas sigo uma gestão de no mínimo 150BI nos SNG de 1,50 45 man e quando tomo umas pancadas neles sempre desço para os de 0,50 para recuperar meu bank e também meu emocional.

(Post 2)

Acho que meu problema está em não seguir uma gestão de verdade para fazer move up e move down. É só eu ter algumas seções ruins que já desço de buy-in, mesmo tendo 600 buy-ins no SNG de U$ 0,50. Vou começar a seguir uma gestão verdadeira se não nunca farei move up de verdade.

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

.
          Last edited by feeh_lunardi; 09-12-2015, 19:08.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.