Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida de iniciante sobre sng de 50 cents

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida de iniciante sobre sng de 50 cents

sou iniciante nesse esporte e assim tenho varios duvidas mas uma delas que nao achei uma boa resposta é a seguinte :
    como sendo iniciante jogar sng de 50 cents seria melhor com quantos jogadores ? 9 , 45 , 90 , 180 , 360

e vale ressaltar que agora minha meta é lucrar mas nao lucrar tudo que eu posso mas sim conseguir lucrar nem que seja 25 cents

Olá vini sepol!

É importante que já tenha estudado bastante sobre sngs turbo, ranges de push e fold, ranges de steal e re-steal, icm e etc... Têmos vídeos aqui na InteliPoker com tudo que você precisa saber para seguir no caminho correto nesses turbos: https://www.intelipoker.com/forum/sh...amentos-de-SnG

Lembrando que turbo é um jogo mais difícil que regular, e portanto, a variância neles acaba sendo maior, o que faz com que você possa passar dias e dias sem lucrar, tendo prejuízo. Isso é normal no poker, mas tem maior probabilidade de acontecer nos turbos do que nos regulares.

Então eu não me preocuparia tanto em querer lucrar, mas sim em aprender, colocar volume e manter um bom ROI.

Sobre sua pergunta, acredito que se tratando de turbo, talvez os de 45 players seja o melhor para se começar nessa modalidade, estudando sempre, revisando torneios e tudo mais...

Comment

Mantendo um roi estável esta de bom tamanho , entendi se tratando de turbo é melhor 45 players mas e se for regular.
      Obrigado

Comment

Postado originalmente por Lisong R. Ver Post
        Lembrando que turbo é um jogo mais difícil que regular, e portanto, a variância neles acaba sendo maior, o que faz com que você possa passar dias e dias sem lucrar, tendo prejuízo. Isso é normal no poker, mas tem maior probabilidade de acontecer nos turbos do que nos regulares.
        Por qual motivo o turbo se difere do regular na parte de variância?

Comment

Postado originalmente por ffranceschi Ver Post
          Por qual motivo o turbo se difere do regular na parte de variância?
          A variância é maior pois já que os blinds sobem mais rápido, consequentemente você recebe menos mãos e por isso tem menos tempo pra esperar uma oportunidade boa. Uma grande parte do torneio turbo você jogará short e muitas vezes terá que ir all in com maos marginais para não ser engolido pelas blinds.
          Apesar de tudo isso eu adoro a adrenalina do jogo turbo, acho beem mais prazeroso de jogar do que os regulares.

Comment

Bom, vi sua mensagem apenas agora....

Variancia é o quanto ocila seu bankroll... isto está diretamente ligado a quantidade de vezes que voce entra em ITM..

Se voce joga torneio turbo ou regular é a mesma coisa, não é por causa que a blind sobe mais rapido que voce vai perder mais ou ganhar mais dinheiro... Variancia de bankroll deve-se ao tamanho do field do torneio...
            Por exemplo: Sharka um cara de STT (9 players) e um jogador de MTT, olha a variancia dos dois...

Um jogador de STT shark em STT tem um ITM em torno de 50% e um ROI de 10%

No MTT o ITM é em torno de 20% e um ROI de 40%... pois quanto maior a quantidade de jogares, maior a dificuldade de entrar em ITM e maior a variancia... não importa se o nível de blind sobe rapido ou não... o valor em premio pago de um buy-in de 1,50 é o mesmo pra turbo e regular... o turbo voce consegue fazer mais sessions porque o tempo dele é menor (de 45p um turbo dura em torno de 1 hora e 15min, e um regular 2 horas e meia)

Se voce quer ter menos swings (altos e baixo no bankroll) melhor jogar STT pois voce vai entrar mais em ITM

Abraços

Comment

Tenho um grande problema para jogar turbos e não sei o que estou errando.
              Jogo muito tranquilo os regulares, a variância me pega mas eu consigo chegar a FTs e cravar me deixando positivo.

O problema é que quando eu jogo, do mesmo jeito, os turbos... o jogo não rola, parece que eu fico esperando demais, e na hora que vou all in eu não consigo me recuperar no jogo.

Alguma dica?

Comment

Cara, quando eu migrei pra turbo eu tive uma down swing na época, a pegada é diferente....
                Voce precisa saber bastante sobre range de push/call e fold... Estudar nash range é obrigatório para qualquer jogador regular, assim voce fica inexploravel. Jogos turbos se voce chegou a jogar alguns sabe que tem muito pouco pós flop, já que as blinds sobem mais rápidas, voce tem que se virar pré-flop, fazer steals é essencial para manutenção da stack e ter um range como falei ajustado de push/call, ferramentas como Sit & Go Wizard, icmizer e holdem resources ajudam muito para analise de mãos neste tipo. Tenho uns videos gravados e uso essas ferramentas para analisar mãos e partidas minhas comentadas, caso queira, me mande um MP.

Abraços

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.