Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida de iniciante sobre sng de 50 cents

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida de iniciante sobre sng de 50 cents

sou iniciante nesse esporte e assim tenho varios duvidas mas uma delas que nao achei uma boa resposta é a seguinte :
    como sendo iniciante jogar sng de 50 cents seria melhor com quantos jogadores ? 9 , 45 , 90 , 180 , 360

e vale ressaltar que agora minha meta é lucrar mas nao lucrar tudo que eu posso mas sim conseguir lucrar nem que seja 25 cents

Olá vini sepol!

É importante que já tenha estudado bastante sobre sngs turbo, ranges de push e fold, ranges de steal e re-steal, icm e etc... Têmos vídeos aqui na InteliPoker com tudo que você precisa saber para seguir no caminho correto nesses turbos: https://www.intelipoker.com/forum/sh...amentos-de-SnG

Lembrando que turbo é um jogo mais difícil que regular, e portanto, a variância neles acaba sendo maior, o que faz com que você possa passar dias e dias sem lucrar, tendo prejuízo. Isso é normal no poker, mas tem maior probabilidade de acontecer nos turbos do que nos regulares.

Então eu não me preocuparia tanto em querer lucrar, mas sim em aprender, colocar volume e manter um bom ROI.

Sobre sua pergunta, acredito que se tratando de turbo, talvez os de 45 players seja o melhor para se começar nessa modalidade, estudando sempre, revisando torneios e tudo mais...

Comment

Mantendo um roi estável esta de bom tamanho , entendi se tratando de turbo é melhor 45 players mas e se for regular.
      Obrigado

Comment

Postado originalmente por Lisong R. Ver Post