Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multitable

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Multitable

Fala galera beleza, estou com uma duvida, jogo em um notebook e não tenho como colocar mais que 8 mesas. Estou tentando fazer aquele esquema de colocar as telas umas sobre a outra e tomar um decisão de cada vez.. porém, queria colocar essa telas divididas em 4 pontos (4 telas) em vez de uma só, como o crt + 8 faz.. lembro de ja ter visto um video do tempolivre no youtube jogando sng de 18 players onde acho que ele faz com 4 telas, alguém ai sabe como faz? abraços

Olá Pedrozadota, no vídeo citado por você, o tempolivre faz os ajustes manualmente, separando as telas em 4 blocos.

Comment

Boa Noite Pessoal!

Onde encontro este vídeo?

Abraço!

Comment

Olá RicardoForti,

é apenas um vídeo do tempolivre jogando multitabling.

Comment

Opa Obrigado!

kkkkkkk nem a pau!!! eu jogo ouvindo clássico tb.
          Last edited by Lisong R.; 03-01-2016, 03:57. Raz: Double Post

Comment

Mas a leitura dos vilões não fica comprometida caso seja colocado uma tela sobre a outra ?

Comment

Não necessariamente, é apenas costume, com o tempo você consegue se adaptar, como pode notar no vídeo o tempolivre consegue perceber até como anda a dinâmica da mesa, quando a ação chega até ele, mesmo que ele vá fazer um fold de um 72o ele obrigatóriamente verifica como a ação chegou e defini qual será a melhor decisão, ao dar fold ele automaticamente é direcionado para outra mesa e o ciclo continua.

Comment

Sim, mas ele usa stats, ele joga num limite onde já conhece boa parte dos jogadores. Para nós que jogamos microlimits, o field varia muuito, são muitas pessoas jogando e é mais difícil reconhecer os tipos de jogadores dessa forma.

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.