Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dificuldade com range

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dificuldade com range

Fala galera, to vindo aqui pra falar de uma parte que eu acho uma das mais importantes numa mão: A atribuição de um range pro vilão, isso pra mim é fundamental pra você tomar a decisão mais lucrativa. E eu particularmente estou tendo dificuldades com isso. Acabei de terminar o curso básico de SNG e muuuita coisa melhorou no meu jogo, inclusive essa parte de atribuição de ranges. Mas mesmo assim sinto que não sou bom o suficiente nisso e tenho muito a melhorar. Algum de vocês passa pelo mesmo problema? Se Alguém que já passou por isso fale como você melhorou seu jogo e como eu e dezenas de outros iniciantes podemos melhorar?
    Vlw!

FICHA NO PANO VAMOO!!

Olá vinicius-RNV, realmente é fundamental atribuir um range para o vilão, uma das maneiras que exercita muito bem esse tipo analise, é fazer exatamente oque você vem fazendo, participando da área de jogadas e estratégias, discutindo mãos com a galera, outra forma de ajustar essa parte do seu jogo é fazer revisões off line.

Comment

Salve rapa comecei jogar faz um 5 meses meu jogo e travado. As vezes eu 3bet o vilao vilao me dar uma 4bet ja fico meio sem ação como faco pra melhorar meu jogo
      Ajuda ai!!!!

Enviado de meu LT22i usando Tapatalk

Comment

E ai Vinicius, blz?
        Então cara, a resposta que você procura é bastante grande rsrs Basicamente (como quase tudo na vida), isso você ira adquirir com o tempo (experiência).
        Enquanto jogas, procure observar mãos que os vilões vão a showdown. Os identifiquem com etiquetas de cores diferentes (de acordo com o estilo de jogo deles). Preste atenção em suas jogadas, pense consigo mesmo se os movimentos que eles fazem, são dentro ou fora do padrão.
        Observe as posições da mesa, e como a ação chega até você, o nível das blinds, etc etc...
        Se você já estiver preparado, outra ferramenta que ajuda muito na definição de range dos vilões é a introdução de um tracker ao seu jogo.
        Certamente, tem mais uma infinidade de dicas que acredito que podem te ajudar, que eu lembrei foi isso...
        Espero ter ajudado, e boa sorte com o jogo \õ

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.