Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Normal sentir diferença nos primeiros dias no novo limite?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Normal sentir diferença nos primeiros dias no novo limite?

Estou seguindo a gestão de banca sugeria na 1° Aula de SNG e chegou a hora de trocar de limite de $0,25 para $1,00, mas estou sentindo algumas dificuldades nesse novo limite.

Minha pergunta é: Isso é normal para um passo tão pequeno?

Já tomei algumas providências estava jogando de 4 a 6 mesas simultâneas, e já diminui para 3 ou 4.

Tem mais alguma coisa que posso fazer?

Abraços!

Pq vc sai um pouco da sua zona de conforto no limite mais baixo.
    Mas como o tempolivre diz... Os limites de $1 e $0,25 não tem diferença na maneira de jogar.
    Já já vc terá, o mesmo conforto que no limite de $0,25. GL e VQV!!!

Comment

Postado originalmente por NegobomStars Ver Post
      Pq vc sai um pouco da sua zona de conforto no limite mais baixo.
      Mas como o tempolivre diz... Os limites de $1 e $0,25 não tem diferença na maneira de jogar.
      Já já vc terá, o mesmo conforto que no limite de $0,25. GL e VQV!!!
      Não acho que seja essa facilidade toda jogar o de $1 tem muito mais regulares e o jogo aumeta sim o nivel de dificuldade, se eu sou nosso amigo eu faria diferente permaneceria no 0,25 até ter banca para poder jogar o de 1,50 o field é mais suave.

Valeu!!!!

Comment

Vai jogando analisando os adversários que não tem segredo!

De qualquer forma, segue o que o digozan disse a respeito dos fields, pois realmente corresponde perfeitamente com a realidade.

Comment

Não vejo diferença nos SnG até $3.50, a única coisa que muda é que vai encontrando um pouco mais de jogador regular, mas ainda assim são fields repletos de jogadores MUITO fracos, como os encontrado nos de $0.25. Tenho jogado os de $7 e até neles encontro barbaridades mais comuns em freerolls...

Isso é mais uma questão psicológica, rapidamente você se acostuma com o novo limite, basta ter segurança e usar uma gestão de banca sólida.

Comment

Olá,

Ontem foi outro desastre e antes que minha banca derreta, decidi voltar para o field de $0,25 e corrigir alguns erros que consegui identificar.

Sobre jogar os field de $1,5 eu não entendi porque é mais fácil, a premiação é quase a mesma e tem menos jogadores para min isso significava mais regulares querendo jogo mais rápido e fácil com premiação boa, mas acredito em vocês quando subir de novo vou segui o conselho!

Sobre os erros que consegui identificar, gostaria de confirmar com vocês se estou correto ou não:

1 - Estou jogando MUITO tight. Analisando esses números (e revisando o jogo) no field de $1,00, cheguei a essa conclusão, estou certo?

2º lugar
            238 mãos jogadas e viu o flop:
            - 6 em 49 enquanto na small blind(12%)
            - 9 em 50 enquanto na big blind(18%)
            - 7 em 139 em outras posições(5%)
            - um total de 22 em 238(9%)
            Potes ganhos no showdown - 11 em 14(79%)
            Potes ganhos sem showdown - 30

7º lugar
            176 mãos jogadas e viu o flop:
            - 4 em 25 enquanto na small blind(16%)
            - 7 em 27 enquanto na big blind(26%)
            - 10 em 124 em outras posições(8%)
            - um total de 21 em 176(12%)
            Potes ganhos no showdown - 8 em 11(73%)
            Potes ganhos sem showdown - 14

2º lugar com 9% de mãos jogada (recebi algumas premium no momento certo), 7º lugar com 12% não veio carta e quase fui o bolhar! Já tinhas percebido isso no field 0,25 e tinha resolvido lá mas não consegui evitar isso no novo field.

2 - Banca, eu subi quando minha banca chegou em $53,00 e estou descendo com $30,00, e vou subir com $75,00 sem me importar com o tempo para isso! É por ai?

Abraços,

Comment

Postado originalmente por dfcastro.net Ver Post
              Olá,

Sobre jogar os field de $1,5 eu não entendi porque é mais fácil, a premiação é quase a mesma e tem menos jogadores

Pelo fato de ter bônus Knockout, muitos jogadores fracos fazem mais bizarrices do que o normal atrás desses bônus. Não é que tem mais jogadores fracos, é só que os fracos que ali já estão, tem suas fraquezas potencializadas ao cubo por esse fator LOL... Digo isso por ter me tornado um jogador regular dos $2,50 90men sem nunca ter jogado o $1,50 90men K.O. Depois quando minha banca exigiu um limite mais baixo, passei a jogar esse $1,50 K.O. e fiquei assustado de como as fichas pulam tranquilo para você. (ex: no $1,50 90men nas primeiras blinds com KK, uma 3bet que tú dá tú já toma volta All In de AJ+... No $2,50 nas primeiras blinds, é muito raro alguém te voltar All In com algo menor que QQ)

Estou jogando MUITO tight. Analisando esses números (e revisando o jogo) no field de $1,00, cheguei a essa conclusão, estou certo?

Sim, mas, é dessa forma que é recomendado a jogar nesses limites... Jogar poucas mãos, mas, jogá-las de forma decisiva!!

Banca, eu subi quando minha banca chegou em $53,00 e estou descendo com $30,00, e vou subir com $75,00 sem me importar com o tempo para isso! É por ai?

O recomendado no começo é uma banca de 100 buy-ins. Qualquer coisa fora disso pode ser feito, mas, o risco fica mais por sua conta.

Gestão de banca é algo pessoal, então, cada um molda a sua de acordo com seu perfil. Mas, antes de saber qual gestão se adéqua melhor a você, vá na genérica mesmo, 100 Buy-ins ou algo em torno disso.
              Abrss

Comment

Gestão de 100BI é um exagero nestes limites, principalmente para quem joga poucas mesas...

Comment

É, não tinha pensado por esse ângulo. Então ele, com cerca de $50, pode jogar os torneios de $1 que é tranquilo?

Comment

Olá,

Lisong R, entendi quando chegar la de novo vou tentar o de 1,5 90P com Knockout!

Valeu!

Comment

Working...
                    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.