Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como jogar o Heads- up ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como jogar o Heads- up ?

Tenho muita duvida de como jogar um heads-up,esperando boas mãos(o que não faço) ou super agressivo shovando PF com ATs+,par,m.marginais....basicamente meu jogo no heads-up é PF com isso a variancia é maior,uma mão de exemplo que joguei hj.

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 600/1200 Blinds 75 Ante (2 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

SB (t36820)
    Hero (BB) (t30680)

Hero's M: 15.73

Preflop: Hero is BB with 4, 4
    SB bets t3600, Hero raises to t30605 (All-In), SB calls t27005

Flop: (t61360) 8, Q, 3 (2 players, 1 all-in)

Turn: (t61360) 5 (2 players, 1 all-in)

River: (t61360) 3 (2 players, 1 all-in)

Total pot: t61360

Results:[spoiler]
    SB had Q, J (two pair, Queens and threes).
    Hero had 4, 4 (two pair, fours and threes).
    Outcome: SB won t61360[/spoiler]
    Last edited by DiMastodon; 12-04-2012, 20:11.

Antes de mais nada, parabéns por chegar no HU.

Você pode shovar o seu par de 4. Todos pares tem muito valor em heads up, mas ao mesmo tempo é bom observar que você chegou deep nesta fase, com pouco mais de 25 big blinds, e com este stack você pode jogar o pós flop.

Ainda não estudamos o jogo Heads Up. Uma das técnicas utilizadas é o SAGE, ainda paro um dia destes para escrever sobre ele.

Comment

Ontem eu li a respeito da SAGE e baixei a tabela ,hj cheguei no heads-up e consegui usar a tatica,final das contas acabei cravando o sng

Comment

Então, só fica esperto que o SAGE só se aplica quando o R efetivo é 7 ou menor. Dá uma olhada também em equilíbrio de nash, ambas são estratégias inexploráveis.

Em breve a gente vai estudar a fundo estas e outras abordagens.

Um site legal pra quem joga SnG brincar:

http://www.holdemresources.net/hr/sngs.html

.
        Last edited by tempolivre; 16-04-2012, 18:56.

Comment

No artigo que eu li o R era até 9

Comment

Postado originalmente por DiMastodon Ver Post
            No artigo que eu li o R era até 9
            Eu gosto de castigar o vilão até os 7, depois passo para SAGE.

Comment

precisava de ajuda aki tb, fico perdidão no heads-up , eu jogo o 0,25 45 men de boa até o fim soq no heads up seila , fico perdidão mesmo , so agressivo a ponto de shovar com qualquer pocket pair igual ou maior que 5 qualquer duas cartas maiores que 10 JT QT KT , qualquer Ax aonde x maior ou igual a 7

Comment

Heads Up não é tão complexo, mas a experiência ajuda. Se for por SAGE é simples, aprender os pontos. O problema é quando chegamos no HU com os blinds não muito altos, aí o jogo de leitura de vilão funciona melhor...

Comment

Quando vamos estudar

quando o treinamento ao vivo vai começar a abordar esse assunto do heads up? eu to chegando a fase final e só ganhei uma vez pq o vilão tomou bad beat, rsrsrs
                  queria estudar um pouco mais afundo o assunto. xD

Comment

Já falamos sobre o SAGE e vimos dois heads up, mas ainda teremos treino específico sobre o assunto...

Comment

Em Sit & Go, assim como os artigos aqui dizem, eu a princípio observo a mesa, e aguardo o mata-a-mata entre os outros jogadores. Já cheguei algumas vezes em Heads-up e realmente me senti com menos estratégias para pensar. Das últimas vezes tenho sido mais agressivo, possuindo carta alta e excelente Kicker. Procuro não blefar, para não colocar tudo à perder até esperar o vilão fazer a jogada errada dele. Mas, além de diversas dúvidas, eu queria saber, caso eu possua mais fichas (ou praticamente o equivalente de fichas que ele), ele vá de All-in, posso pagar com KK ou QQ ou JJ ou até mesmo AK ou AQ? Porque pelo que vi, geralmente eles vão de All-in possuindo apenas carta alta, que seria o Ás, o que pode ser perigoso eu não tendo o Ás nas mãos...

Comment

dimasps12, não precisa ter esta dúvida, estas são as mãos premium em HU. Não existe fold pré Flop em HU com 99+, ATs, AJ+ e KQs, a não ser que esteja muito deep e role uma ação de 3bet+ contra um jogador muito tight. Via de regra até mãos como KTs e QJs são boas para atolar contra mais de 75% dos jogadores...

Não largamos por nada JJ+, AQs e AK mesmo deep, levamos as outras mãos para o jogo pós Flop nesta situação...

.
                        Last edited by tempolivre; 23-02-2013, 10:37.

Comment

Brigadão tempolivre Vou continuar treinando então! Até mais!

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.