Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio Bankroll

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Desafio Bankroll

Achei que por estar numa posição de range mais alto q a minha, o vilão nao teria cartas tão fortes... mas vi que errei por ter dado all in com uma mão dessas onde podeia ter ido com mais cautela.

http://www.intelipoker.com/replayer/...ash=C18D0F42EF

Olá coltmiller!

leia atentamente o tópico abaixo antes de postar uma jogada para discussão, no link a seguir você também irá encontrar alguns tutoriais de como postar uma mão no formato correto:

Como postar uma mão para análise

Comment

No meu ponto de vista eu acho um erro abrir raise se houve muitos limps antes de vc a não ser que se tenha par alto na mão, fora isso é fold facil, com J8s raramente vai bater um flop magico, principalmente contra muitos jogadores.
      Last edited by fadmin; 28-10-2015, 09:28.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.