Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Torneio MTT - última mão - 47º posição buy-in 0.50$

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Torneio MTT - última mão - 47º posição buy-in 0.50$

    Ae galera comecei a jogar a pouco tempo, to fazendo o desafio do Bankroll tbm, mas to colocando aqui uma mão pra análise, terminei esse torneio em 47, nessa mão que perdi estava short stack com 61k e com mão marginal Q8 de paus, e o vilão ali que deu all in do small blind tava blefando bastante e roubando bastantes blinds, nesse momento do torneio o sb tava 4k de fichas e o bb 8k .
    Eu ia aguentar mais 6 órbitas no máx pra ser desclassificado pelos blinds, queria saber se essa jogada foi a correta ou se eu deveria ter tentado aguentar mais um pouco ?

    Segui as estratégias aqui da escola do Intelipoker e também estou lendo o livro do Mavca, então joguei só tight agressive, e as x roubava os blinds em posição com mãos naipadas e conectadas.
    Grande abraço.


    [replay hand_id=858743 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=8450F68EB2]

    PokerStars Torneio #1348637444, No Limit Hold'em
    Buy-In: $0.50/$0.05 USD
    1994 jogadores
    Pacote de Prémios Total: $997.00 USD
    Torneio começou às 2015/10/24 21:30:00 BRT [2015/10/24 19:30:00 ET]


    Caro(a) IamDinamarca,

    Você terminou o torneio em 47ºº lugar. Um prêmio de USD 1,69 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

  • #2
    Eu acho melhor shovar ATC q dar call nessa mão.

    Comment


    • #3
      essa mão é razoável pra roubar blind, mas dar com isso é bem ruim.É basicamente o conceito de GAP, vc aumenta com mão piores do que você daria call.

      Comment


      • #4
        Ele veio com K10 eu tava dando uma estudada nas mãos essa mão Q8 é muitoooooo marginal praticamente lixo tirando ela ta conectada kkk mas a mão dele tbm não era muito boa ele se arriscou mto.
        Na hora eu lembrei de uma frase que vi lá q é melhor ser eliminado do torneio por mão marginal do que ser engulido pelos blinds rs rs....
        O que seria ATC é ATs ?
        O que seria esse Gap ?
        Grande abraço

        Comment


        • #5
          Pô IamDinamarca eu vou com a galera, fold e roubar em posição seria melhor, mesmo com o vilão shovando um leque de mão aberto.

          Comment


          • #6
            Aqui vc pode da uma lida bem tranquila sobre o assunto : http://pokerdicas.com/artigos-ii/ent...-conceito-gap/
            se quiser aprofundar mais, uma pesquisada rapida no google acha bastante material, abraços e Gj

            Comment

            Working...
            X

            X Informações de Cookies

            Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.